Em dezembro, a Take-Two Interactive e a 2K Games anunciaram que a quarta entrada da série BioShock estava finalmente sendo trabalhada em um novo estúdio com o nome de Cloud Chamber. Não havia muito a dizer sobre o próximo título do BioShock na época (nome formal, janela de lançamento etc.) e agora parece que sabemos o porquê.

Mencionado no relatório financeiro da Take-Two Interactive, referente aos ganhos do terceiro trimestre da empresa, foi declarado que o próximo jogo BioShock estará em andamento por um bom tempo. Especificamente, a Take-Two, empresa proprietária da 2K Games, deixou claro que o próximo BioShock "estará em desenvolvimento pelos próximos anos". Essencialmente, se você espera colocar esse projeto tão aguardado em breve, parece que você ficará esperando.

Essas informações não são muito chocantes, pois outros relatórios que surgiram nos últimos meses indicaram que esse projeto BioShock teve seu desenvolvimento drasticamente reiniciado em um ponto. Também indica claramente que, sempre que este jogo for lançado, ele certamente será direcionado para o PS5 e Xbox Series X. Uma versão para o hardware da geração atual parece provavelmente estar fora de questão.

Independentemente disso, é bom saber que a 2K Games está finalmente retornando à série BioShock , mesmo que o próximo jogo demore um pouco mais para finalmente ser lançado. Além do pacote remasterizado, BioShock: The Collection , nenhum título do BioShock chegou nesta geração. O BioShock Infinite , lançado em 2013, foi a última parcela formal da série.

Enquanto isso, há rumores de que BioShock: The Collection poderá em breve ser direcionado ao Nintendo Switch , mas essas notícias não foram confirmadas até o momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.