Final Fantasy XIV: Echoes of a Fallen Star recebeu um novo trailer durante sua transmissão ao vivo para a atualização do Patch 5.2. Não apenas os fãs tiveram um vislumbre de alguns dos principais elementos da história, mas Ruby Weapon também fez sua estréia oficial. Sim, o superboss de Final Fantasy VII aparece neste jogo e também com seu próprio teste, chamado Cinder Drift. Seu design é extraído do VII e parece tão intimidador quanto todos imaginávamos que fosse quando crianças:

A descrição oficial diz: “Vestido de vermelho e armado até os dentes, a Ruby Weapon representa os últimos avanços na tecnologia militar Garlean. Mas que profundezas escuras o Império sondou para obter esse poder? E para aqueles que querem ver ainda mais jogabilidade da fera, aqui estão cerca de dois minutos apenas dessa cortesia de Twinfinite :

O Patch 5.2, Echoes of a Fallen Star , será lançado em 18 de fevereiro e incluirá novas missões principais, uma nova masmorra de ataque, novas masmorras gerais e muito mais, incluindo o mencionado julgamento Ruby Weapon. E se você quiser conferir todos os detalhes do referido patch, bem como algumas novas capturas de tela do site oficial, você pode acessar aqui todas as informações.

A atualização anterior dos Shadowbringers , intitulada 5.1 “Votos da Virtude, ações da crueldade”, introduziu um novo patch com o tema NieR Automata, com novos equipamentos, uma nova masmorra, um novo jogo + e a Irmandade.

Anunciado pela Square e pelo produtor / diretor Naoki Yoshida por meio de um comunicado à imprensa, o Final Fantasy XIVultrapassou 18 milhões de jogadores registrados no total. Esse número é composto por jogadores em todas as plataformas do jogo, incluindo PS4, PC, Mac e até o PS3.

Enquanto isso, não deixe de conferir nossa análise oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, bem como nossa entrevista na E3 2019 com o diretor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida aqui . Final Fantasy XIV: Shadowbringers já está disponível para PS4 e PC na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.