Tyler "Ninja" Blevins, astro do Fortnite e indiscutivelmente o jogador de maior sucesso do mundo, conseguiu outro feito incrível ao participar da New York Fashion Week. Representando a Red Bull , ele subiu ao palco como parte de um lançamento uniforme da MLS. Usando equipamento Adidas preto e laranja coberto pela marca New York Red Bulls, Ninja se juntou a outros modelos que representam diferentes equipes da MLS. Outras figuras notáveis ​​do evento incluíram os jogadores de futebol DeAndre Hopkins e Boston Scott, além dos atores Jacob Tremblay e Colin Hanks. Até Bullseye, o mascote oficial do Target, apareceu no palco.

"Subir no palco durante a New York Fashion Week é apenas mais uma conquista incrível para mim", disse Ninja. "Tão abençoado e feliz por apoiar o New York Red Bulls e representar minha família Red Bull." Uma de suas parcerias mais longas, Ninja e Red Bull uniram forças em 2018. Desde então, eles trabalham em vários projetos. Nos detalhes do anúncio da parceria, Ninja organizou o Red Bull Rise till Dawn, um torneio Fortnite no qual os jogadores competiam desde o pôr do sol até o sol no dia seguinte. Depois, Ninja trabalhou com a Red Bull para sediar um evento especial de véspera de Ano Novo no final de 2018. A inclusão de Ninja no desfile de moda de Nova York é interessante e suscita a pergunta sobre o que ele fará a seguir.

Isso ajuda a continuar a preencher a lacuna entre jogos e mídia generalizada. O popular streamer atraiu marcas não endêmicas como a Adidas e mostrou como os jogos são influentes na cultura pop e nos esportes. Fora dos esports, a Ninja causou ondas em vários setores. Desde o seu crescimento no Twitch, a mudança para o Mixer e as principais parcerias com empresas como Adidas e UberEats, é óbvio que o crescimento da Ninja afetará toda a indústria de jogos. Suas realizações históricas abrirão o caminho para futuros streamers e introduzirão um valor mais profundo à cultura em torno da transmissão de videogame.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.