Granblue Fantasy Versus lançado no Japão no PlayStation 4 em 6 de fevereiro. Cygames anunciou que as vendas do jogo atingiram 150,00 cópias vendidas, incluindo cópias digitais e físicas. Grite para nossos colegas no Game's Talk por apontá-lo. Vendo que é um jogo de luta, muitas pessoas que gostam de Granblue Fantasy e aficionados por anime em todo o mundo importaram a versão japonesa.

Como lembrete, Granblue Fantasy Versus atualmente é exclusivo para PS4, mas Cygames disse ao DualShockers no passado que as portas não são descartadas , o que significa que provavelmente chegará ao PC em algum momento. A revista Famitsu desta semana também incluiu uma entrevista com o diretor de Granblue Fantasy Versus , Tetsuya Fukuhara, provocando novas atualizações. Ele disse muitas coisas, então abordaremos isso em um artigo separado em breve. Os personagens dos DLCs já foram revelados.

O XSeed trará Granblue Fantasy Versus para o oeste em 3 de março de 2020 e incluirá uma dublagem em inglês . Como observação, 3 de março é a mesma data em que Final Fantasy 7 Remake deveria ser lançado. Pelo menos, será lançado em 10 de abril, ao contrário de Uma Musume , um jogo de Cygames sem data de lançamento que ainda estou esperando. Felizmente, Uma Musume será lançado um dia e não será cancelado.

O RPG de ação PS4 Granblue Fantasy Relink também não tem data de lançamento, mas Cygames explicou claramente o motivo de alguns meses atrás , enquanto nos mostrava uma jogabilidade incrível. Ouviremos mais no evento de aniversário de Granblue Fantasy em março.

Granblue Fantasy Versus também estará no Evo 2020, ao lado de Marvel Vs Capcom 2 , um dos meus jogos favoritos do Dreamcast.

Fonte: Cygames via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.