Em 2018, relatamos como o Citadel: Forged with Fire estava introduzindo um novo modo Broomstick League , que basicamente permitia que os jogadores voassem em vassouras em uma arena enquanto tentavam marcar um gol. É basicamente Harry Potter: Copa do Mundo de Quadribol que foi lançada em 2003, só que parece mais avançado.

Bem, desde 2018, parece que a Virtual Basement LLC e a editora Blue Isle Studios transformaram o modo em um título independente, que está planejado para chegar ao Steam no próximo mês, com acesso antecipado. O desenvolvedor afirma que está previsto que o período de acesso antecipado da Broomstick League dure "entre 9 e 12 meses". Além disso, inscrições beta estão disponíveis para testes futuros antes do lançamento.

O jogo parece ser uma mistura da Rocket League e Harry Potter: Quadribol World Cup com o jogo procurando incluir os modos 1v1, 2v2 e 3v3. Em 2018, informamos que o modo em Citadel: Forged with Fire poderia suportar até 5v5, mas parece que o modo foi nerfado por enquanto. Os jogadores podem voar livremente pela arena com sua vassoura e estão equipados com uma varinha. A varinha que permite lançar feitiços, como arremessar uma bola para longe de um oponente ou um feitiço de piscar que permite o teletransporte para outra parte da arena.

A personalização também está presente, da mesma forma que a Rocket League, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens, escolha novas vassouras, estilos de varinhas e muito mais, além de provocações e emotes disponíveis. Foi lançado um novo trailer que mostra o que os jogadores podem esperar da próxima Liga de Vassouras independente . O vídeo também parece apresentar visualizações em primeira pessoa e em terceira pessoa.

De acordo com as notícias do Steam, os testes beta já estão apresentando novos recursos e um novo mapa que apresenta uma criatura mítica de algum tipo para agitar as coisas. As melhorias de IA foram introduzidas, assim como uma função de bate-papo rápido. Um sistema de festa permite que os jogadores se juntem aos amigos e há várias melhorias na jogabilidade que devem estar presentes na versão beta que está ocorrendo de 6 a 8 de fevereiro.

No momento, é apenas devido ao lançamento para PC, no entanto, o desenvolvedor lançou títulos anteriores no Xbox One e PS4, então ainda há uma chance de que, no final da linha, veremos o jogo atingir outros consoles. A Broomstick League será lançada no Steam no dia 5 de março de 2020.

Fonte: PC Gamer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.