Se você é fã de patos, provavelmente se lembrará da Numskull Designs no ano passado, lançando uma série de videogames com patos Tubbz . A formação introduziu patos fazendo cosplay como personagens de Borderlands 3 , Skyrim e muito mais. Hoje, a Numskull Designs revelou a segunda onda de patinhos que parecem fofinhos.

A segunda onda desses patos fofos apresenta Sonic the Hedgehog, DOOM, Resident Evil, The Last of Us e Street Fighter na lista de patinhos de cosplay. Há um pato barbudo Joel disponível, Ellie em uma banheira, Leon, Jill e outros de Resident Evil, Sonic com bico, o Doom Slayer de DOOM e muito mais. A linha completa está disponível aqui.

Além disso, aqui está uma lista para que você saiba exatamente quais são as novas e o trailer acima.

Sonic O ouriço

Street Fighter (onda 2)

DOOM

O último de nós

Resident Evil

Os patos estão disponíveis para pré-encomenda e estão disponíveis para envio em todo o mundo. Eles medem aproximadamente 9 cm de altura, feitos de PVC, e vêm com uma vitrine, caso você queira mantê-los confinados como patos enjaulados. As estimativas de entrega estão programadas para chegar em algum momento do final de maio e início de junho.

Alguns deles estão chegando logo após o lançamento de seus videogames. The Last of Us Part 2 deve ser lançado em maio, Resident Evil 3 deve chegar em abril e DOOM Eternal está chegando em março. Minha única pergunta é: onde diabos estão os patos de Animal Crossing Tubbz !?

Gosto de ver mercadorias divertidas como essas, e há algo assustadoramente adorável nos patos do DOOM . Qual dos seus patos Tubbz é o seu favorito? Eu gosto bastante do Joel e do Sonic, mas sou atraído pelo Doom Slayer.

Fonte: Tubbz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.