O desenvolvedor e editor Little Guy Games tem trabalhado duro para reunir as peças finais de seu título de aventura surreal e atmosférico, The Last Sky, e felizmente, eles têm o prazer de anunciar que finalmente poderão mostrar seu jogo este mês através do Steam. The Last Sky combina quebra-cabeças 3D com plataformas 2D que visam explorar um jogo focado na narrativa, com o tópico da saúde mental sendo a sua âncora.

O jogador assume o papel de Jake, um ex-soldado que sofre de TEPT . Enquanto ele luta para chegar a um acordo com sua doença, Jake procura a ajuda de um xamã local que o leva a uma jornada de auto-descoberta, aceitação e aprender a viver novamente. Com quebra-cabeças instigantes incorporados, suporte completo ao controle e uma trilha sonora atmosférica, The Last Sky promete levar os jogadores a uma aventura do coração e da mente.

Na viagem do jogador ao longo de The Last Sky , eles tropeçam nas memórias de Jake, algumas que foram trancadas e outras que ele se lembra com carinho, levando os jogadores de volta a um momento mais feliz em sua infância. À medida que os jogadores resolvem mais quebra-cabeças, eles também exploram mais o subconsciente de Jake, levando-os a um estado de sonho surreal, onde tempo, espaço e realidade se fundem.

Recursos incluídos no último céu :

The Last Sky chegará ao PC ainda este mês. Embora nenhuma data exata tenha sido anunciada ainda, manteremos você atualizado sobre quaisquer outras notícias. Enquanto isso, você pode descobrir mais sobre o jogo acessando o site oficial ou verificando o trailer e algumas capturas de tela bonitas abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.