O Nintendo Switch não é estranho às portas de videogame. A capacidade de levar títulos AAA com você aonde quer que você vá fez com que o fascínio de transportar favoritos antigos fosse incrivelmente tentador para os consumidores. Parece que a Atlus pode agora estar brincando com a idéia de levar seus Shin Megami Tensei e spin-offs de longa data para o fabricante de dinheiro da Nintendo.

Em sua pesquisa anual para consumidores, a pergunta final da Atlus despertou o interesse de muitos fãs. Especificamente, ele pede que se seus jogos anteriores fossem portados para o Switch, sem novos elementos adicionais, você gostaria de jogá-los? As opções incluem uma longa lista de muitos dos títulos mais memoráveis ​​da empresa.

  1. Revelações: Persona”
  2. “Persona 2: pecado inocente / punição eterna”
  3. "Persona 3", "Persona 3 FES" e "Persona 3 Portable"
  4. "Persona 4" e "Persona 4 Golden"
  5. "Persona 5" e "Persona 5 Royal"
  6. “Shin Megami Tensei III: Noturno”
  7. Shin Megami Tensei IV
  8. “Shin Megami Tensei IV: Apocalipse”
  9. Série “Digital Devil Saga: Avatar Tuner”
  10. “Invocador do Diabo: Hackers da Alma”
  11. Série "Devil Summoner: Raidou Kuzunoha"
  12. Série "Etrian Odyssey"
  13. “13 Sentinelas: Aegis Rim”
  14. "Persona Q"
  15. “Catherine: corpo inteiro”
  16. Odin Sphere Leifthrasir é seu negócio?
  17. “Coroa do dragão profissional”

Isso está longe de ser uma confirmação de que todos esses jogos virão para o Switch. No entanto, é uma estimativa sólida de quais jogos a Atlus acha que eles deveriam portar. Jogos como Persona 4 Golden e Persona 5 são implorados no Switch desde que o sistema esteja fora do ar. E muitos outros já tiveram vidas bem-sucedidas em computadores de mão mais antigos que poderiam facilmente encontrar uma vida sem dúvida mais bem-sucedida no Switch. Outros estúdios já provaram que você pode saltar de duas telas para uma, tornando muitos dos incríveis títulos DS e 3DS tão viáveis ​​quanto os demais.

É um pouco decepcionante a falta de inclusão dos títulos originais Megami Tensei e Shin Megami Tensei que vieram antes do PlayStation. Embora possam ser um pouco difíceis para os padrões atuais, a idéia de ter uma coleção que mostre as origens das franquias seria linda. Sou grato, porém, que eles estejam olhando para os dois primeiros títulos de Persona ; são jogos que muitas vezes me deixam de fora das discussões em torno da série Persona .

O Switch receberá alguma Persona, independentemente do lançamento do Persona 5 Scramble, que será lançado no Japão. Você pode pegar a demo agora na eShop japonesa e conferir nosso artigo recente que mostra o mais novo ladrão fantasma, Wolf. Enquanto isso, continuarei jogando meu dinheiro na tela do computador, na esperança de que isso ajude a Atlus a liberar as portas mais rapidamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.