A Sony é mais uma vez o que os jogos mais vendidos foram no mês anterior no PlayStation Blog. Nesse caso, eles estão cobrindo janeiro de 2020, que geralmente era um mês tranquilo para lançamentos de jogos. Por esse motivo, um jogo sempre-verde que continua com os melhores gráficos de vendas foi o jogo digital mais vendido: Grand Theft Auto V.

Isso não deve ser um choque, já que Grand Theft Auto V é o jogo mais vendido dos anos 2010 e sempre aparece em algum lugar nas 10 principais listas que a Sony publica. Ainda assim, é impressionante para um jogo quase seis anos e meio do lançamento fazer isso bem. Seu desempenho no mês passado pode ser um pouco agridoce, pois seu diretor e roteirista Dan Houser deixou a Rockstar recentemente.

Após Grand Theft Auto V , a lista de jogos PS4 mais vendidos foi composta principalmente por outros jogos populares de anos anteriores, com Dragon Ball Z: Kakarot sendo o único novo jogo na lista em terceiro lugar. Call of Duty: Modern Warfare se aninhou entre Grand Theft Auto V e Dragon Ball Z: Kakarot para ficar em segundo lugar. The Witcher 3: Wild Hunt - Edição Completa e Star Wars Battlefront II completam o top 5 e ambos provavelmente tiveram um bom desempenho graças aos lançamentos de The Witcher na Netflix e Star Wars: The Rise of Skywalker no final de dezembro.

Em geral, janeiro de 2020 foi um mês dominado por jogos sempre verdes no PS4. Quando se trata de PlayStation VR, clássicos clássicos de VR como Beat Saber, Superhot VR e Job Simulator ocuparam os três primeiros lugares nessa ordem. Então, quando se trata de jogos free-to-play e DLC, o Fortnite domina. Dito isto, o Darwin Project e o Kingdom Hearts III Remind fizeram lutas sólidas para ficar em segundo lugar nas categorias free-to-play e DLC, respectivamente. Você pode conferir todas as quatro principais listas do PlayStation Blog.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.