Enquanto Super Smash Bros. Ultimate finalmente permitiu que muitos lutadores muito solicitados, como Banjo & Kazooie, Ridley e King K. Rool, finalmente se juntassem à briga, ainda existem muitos outros que ainda foram deixados de fora no frio . Um desses personagens é o de Sora da série Kingdom Hearts da Square Enix. Apesar dos pedidos dos fãs (como o nosso próprio Cameron Hawkins ), Smash ainda não apresenta representantes da Square Enix além de Cloud da série Final Fantasy e Hero da Dragon Quest . Agora, podemos ter uma idéia melhor de por que esse é o caso.

Em um episódio recente do podcast Kinda Funny Gamescast , o apresentador Imran Khan compartilhou o que ouviu sobre a busca da Nintendo em tentar adicionar Sora ao Super Smash Bros. Ultimate e afirmou que a culpa parece estar na Disney. Khan, ex-editor sênior da Game Informer, disse descaradamente que a Nintendo tentou adicionar Sora à lista de Smash no passado. "Sim, não, a Nintendo absolutamente se aproximou da Disney uma vez", disse Khan. Quando perguntado se era a Disney quem estava impedindo Sora de ir ao Super Smash Bros. Ultimate , Khan afirmou: "Sim, a Disney Japão especificamente."

Se você não sabe como a Disney entraria nisso, Kingdom Hearts é uma joint venture entre a Square Enix e a House of the Mouse. De fato, a Disney é tecnicamente a entidade que detém totalmente o IP do Kingdom Hearts . Mesmo se o gerenciamento da Square Enix fosse legal em ter Sora se juntando ao Smash , a Disney tecnicamente precisaria ser a pessoa que mais destacaria isso. Com base nesse boato de Khan, eles aparentemente não desejam jogar bola com a Nintendo.

A única coisa que me deixa confuso com base no que Khan declarou aqui é que não entendo como a divisão japonesa da Disney seria a única a negar completamente uma decisão como essa. Embora a Square Enix esteja sediada no Japão, a The Walt Disney Company está localizada e operada fora dos Estados Unidos. E, apesar de ser uma empresa mundial que opera no Japão ( no entanto, não há escritórios corporativos na região ), alguém poderia pensar que as decisões necessárias para que algo como Sora em Smash acontecesse viriam da frente ocidental da Disney. Além disso, a Disney Interactive, a divisão da Disney que trabalha com a Square na série Kingdom Hearts , também está sediada nos Estados Unidos. Khan poderia saber claramente algo que não sabemos, mas a logística do que ele disse não faz muito sentido para mim.

Também vale a pena notar que Khan também não diz que Sora nunca poderia ir ao Super Smash Bros. Ultimate . Ele diz que ainda poderia acontecer, ele ficaria surpreso ao ver isso acontecer.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível no Nintendo Switch. Avançando, o jogo está planejado para obter 6 lutadores adicionais como DLC antes do final de 2021. Felizmente, Sora acaba fazendo o corte, mesmo que no final do dia, ele seja outro espadachim que se juntará à lista.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.