Não é segredo que o WWE 2K20 não estava disposto a fazer rap , mesmo em comparação com as entradas anteriores. No entanto, parece que a qualidade do jogo afetou definitivamente suas expectativas, tanto em vendas quanto em qualidade.

Durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da Take-Two Interactive, o Presidente Executivo e CEO Strauss Zelnick discutiu o desempenho do WWE 2K20 e seus planos para a série. A iteração mais recente não atendeu às suas expectativas, o que pode ser resultado de sua fraca recepção crítica e qualidade geral. Apesar disso, há planos de aumentar a série WWE 2K , além de abordar os problemas que a série agora tem para prestações futuras.

“Apesar de estarmos desapontados com o fato de o WWE 2K20 não atender às nossas expectativas, tanto em termos de vendas quanto de qualidade, o 2K está trabalhando ativamente com a Visual Concepts para garantir que esses problemas sejam resolvidos no futuro e eles terão mais para compartilhar. seus planos em breve ”, diz Zelnick. "A marca WWE continua a se expandir em todo o mundo, e ainda existe uma oportunidade substancial a longo prazo de expandir nossa série WWE 2K , melhorando a qualidade do jogo".

Os decepcionantes números de vendas do WWE 2K20 parecem ter afetado o próprio WWE também. No relatório do quarto trimestre de 2019 da empresa, a WWE viu uma queda na receita de US $ 32,8 milhões para US $ 30,8 milhões, situando especificamente royalties mais baixos de videogame como a principal causa da queda.

Pessoalmente, espero realmente ver uma melhora com o inevitável WWE 2K21 ou 2K22 . A última entrada foi o primeiro Visual Concepts desenvolvido sem a ajuda de Yuke's, que trabalha em vários jogos de luta livre desde meados dos anos 90. Conversando com Lynell Jinks , diretora criativa da WWE 2K20 , essa separação não parecia mútua, o que poderia ter sido atribuído aos problemas da WWE 2K20 . Pode levar alguns jogos para realmente satisfazer, mas, ao falar com a equipe, eles definitivamente sabem luta e sabem o tipo de jogo que desejam fazer. Eu só espero que eles possam agradar a todos em breve.

WWE 2K20 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. A atualização mais recente do DLC, baseada no Southpaw Regional Wrestling, acaba de ser lançada hoje (7 de fevereiro de 2020).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.