Assim como planejado , a Bandai Namco e a Bandai Namco Online realizaram hoje um fluxo para o Blue Protocol , um RPG online multiplayer estilizado para anime que chega ao PC. O primeiro teste beta fechado do jogo foi anunciado e vimos um novo trailer bem legal, rodando na versão mais recente do jogo.

Durante o fluxo, a equipe do Blue Protocol mencionou que o desenvolvimento está indo bem. Eles analisaram todo o feedback que receberam do Closed Alpha Test de julho de 2019 e incluíram grande parte do feedback dos jogadores no jogo.

Em seguida, aprendemos detalhes adicionais sobre o jogo. Mais notavelmente como ele apresentará Montarias com várias habilidades. Certas Montarias podem lutar juntas com você, enquanto algumas podem usar habilidades de suporte, como habilidades de cura. Também vimos algumas das novas possibilidades de criação de personagens que serão adicionadas ao jogo, como ouvidos animalescos.

Em seguida, foi anunciado o primeiro Teste Beta Fechado para o Protocolo Azul . 50.000 jogadores serão aceitos e as inscrições serão abertas no dia 12 de fevereiro. O Closed Beta será realizado no final de março e durará quatro dias. Datas e horários específicos serão publicados posteriormente no Twitter oficial do jogo .

Por enquanto, o Blue Protocol foi anunciado no Japão no momento. Provavelmente será anunciado fora do Japão em algum momento. O jogo foi revelado em junho de 2019 pela Bandai Namco. Você pode conferir o primeiro trailer aqui. Você pode conferir algumas jogabilidades e como a criação de personagens funciona aqui.

O trailer do Teste Beta Fechado do Protocolo Azul está incluído abaixo, juntamente com o fluxo completo.

Atualização: o NDA no teste Alpha fechado foi suspenso. Os jogadores que participaram do Alpha agora estão livres para compartilhar capturas de tela e vídeos, então você encontrará alguns no SNS e no YouTube . Durante o fluxo, a equipe também mencionou que os fluxos acontecerão regularmente agora. O próximo fluxo se concentrará em apresentar o feedback dos jogadores e o que mudará no Closed Beta em comparação ao Closed Alpha.

No Reddit, o usuário Furia_BD também apontou que a Bandai Namco está recrutando um diretor de localização para o Blue Protocol , o que significa que uma versão em inglês será definitivamente anunciada em algum momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.