Enquanto a linha de filmes DC Extended Universe teve sua cota de acertos e acertos, a franquia de filmes ultimamente teve muitos sucessos graças a sucessos como Aquaman , Shazam! e, embora não faça parte oficialmente do DCEU, o Coringa indicado ao Oscar. A mais recente série de filmes da DC é Birds of Prey (também conhecida por seu título completo, Birds of Prey (E a ​​fantástica emancipação de One Harley Quinn ), que chega aos cinemas, e enquanto Harley Quinn está fazendo sua vingança furiosa no cinema. , ela também está fazendo algum tempo para trazer anarquia para Fortnite .

Após várias semanas de brincadeiras e sugestões , a Epic Games abriu oficialmente a cortina em seu último evento, que é uma colaboração com Birds of Prey para comemorar o lançamento do filme nos cinemas neste fim de semana. Especificamente, o evento em si traz várias novas skins para o jogo, inspiradas na própria Harley Quinn. A Loja de Itens de Fortnite agora apresenta o pacote Harley Quinn, que inclui a roupa da Harley Quinn (como ela aparece no Esquadrão Suicida de 2016), a Harley Hitter e as Picaretas da Punchline. Os jogadores também serão capazes de completar desafios para ganhar a pele Harley Fantabulous Always, que é modelada após sua aparição em Birds of Prey . Ambas as skins estarão disponíveis para ganhar ou comprar a partir de 17 de fevereiro de 2020, oferecendo uma janela de duas semanas para viver seus sonhos com o tema Harley Quinn.

O Fortnite , é claro, não é estranho a eventos promocionais cronometrados, especificamente aqueles com temas relacionados aos principais lançamentos de filmes que estão por vir. Depois de começar o evento Thanos para Avengers: Infinity War há quase dois anos, Fortnite passou por tudo, desde John Wick , Stranger Things e, mais recentemente, Star Wars: The Rise of Skywalker nas últimas férias. Concedido, faria sentido que o jogo apresentasse um evento promocional com o lançamento de Birds of Prey , e parece um evento fantástico.

O Fortnite já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, iOS e Android - basicamente praticamente tudo. Enquanto isso, Birds of Prey chega aos cinemas neste fim de semana.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.