O PAX East acontece no final deste mês em Boston, onde nós, desenvolvedores independentes e da AAA, mostraremos seus projetos mais recentes. O Showrunner Penny Arcade divulgou a lista de desenvolvedores e editores que estarão presentes na convenção de 27 de fevereiro a 1 de março . Com base na lista, haverá mais de 300 expositores diferentes. Esta provavelmente será a próxima grande onda de anúncios e datas de lançamento previstas para os próximos títulos deste ano.

A lista e o mapa de expositores #PAXEast já estão ativos ! Confira aqui: https://t.co/6VbkTLYbM9

- PAX (@pax) 6 de fevereiro de 2020

Para muita surpresa, a Nintendo estará presente com pouco ou nenhum título inicial fora de Animal Crossing: New Horizons, que será lançado em março. A Nintendo costuma frequentar o PAX East e o PAX West todos os anos, mas será interessante ver o que eles trarão com eles desta vez. O PlayStation também estará presente, como de costume, enquanto o Xbox estará visivelmente ausente. O Mixer, de propriedade da Microsoft, terá um estande, mas eu não esperaria colocar em suas mãos quaisquer exclusivos exclusivos. O icônico Indie Mega Booth também retornará, onde os participantes poderão experimentar todos os próximos títulos indie mais quentes.

Juntamente com a lista de expositores, os participantes podem descobrir quando e onde todos os diferentes painéis acontecerão durante o evento em que eu, o escritor associado Scott White e o colaborador Chris Compendio participarão. Se você estiver nas proximidades da área de Boston e ainda estiver considerando participar dos crachás do evento ainda estão disponíveis em geral, seja quatro dias, quinta-feira, sexta-feira, sábado ou domingo.

Para mais informações sobre o PAX East, você pode visitar o site oficial . Não deixe de fazer o check-in em todo o PAX Leste e além, pois compartilhamos notícias, visualizações, entrevistas e opiniões.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.