Com o Street Fighter V: Champion Edition agora a menos de uma semana do lançamento em 14 de fevereiro, a Capcom demorou um minuto para detalhar todo o conteúdo que estará disponível na última edição do seu premiado jogo de luta.

A lista, publicada por Dan Louie, da Capcom USA, no blog Unity na sexta-feira , inclui todos os personagens, figurinos e palcos que serão lançados até aquele momento.

Reunindo tudo o que há na versão baunilha de Street Fighter V e Street Fighter V: Arcade Edition ( com exceção das roupas de Fighting Chance, roupas de colaboração de marca e DLC da Capcom Pro Tour ) e coincidindo com o lançamento de Seth para encerrar a quarta temporada , a contagem final terá 40 caracteres, mais de 200 figurinos e 34 etapas.

Você pode conferir a lista completa de conteúdo do Street Fighter V: Champion Edition na galeria abaixo ou lendo a postagem do blog Capcom Unity aqui .

Jogadores, antigos e novos, também tiveram a chance de experimentar a Edição do Campeão com antecedência, através de um teste gratuito de uma semana no PlayStation 4 e Steam, que termina no domingo.

"Minha misericórdia está chegando ao fim." O teste gratuito do Street Fighter V: Champion Edition no # PS4 e #Steam dura até 9 de fevereiro! Entre agora mesmo, antes que o #SFVCE seja lançado em 14 de fevereiro! pic.twitter.com/SnvVAIPwVo

- Street Fighter (@StreetFighter) 7 de fevereiro de 2020

Apesar de muitos altos e baixos desde seu lançamento inicial em fevereiro de 2016, o Street Fighter V permaneceu como o principal item da comunidade de jogos de luta. O jogo retornará ao palco principal do Evo 2020 no final de julho e oferecerá a segunda maior lista da série assim que a Champion Edition for oficialmente lançada ( Ultra Street Fighter IV detém o título da maior lista da série com 44 personagens).

O Street Fighter V: Champion Edition , como suas iterações anteriores, estará disponível para o PS4 e no PC via Steam. Custará US $ 29,99 novos, mas os jogadores atuais podem comprar um pacote de atualização para sua versão do jogo por US $ 24,99.

FONTE: Capcom

Fonte: Capcom


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.