Um artista extremamente talentoso, Stephen J. Plant , pensou em combinar cenas do próximo The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 com o estilo artístico do recente remake de Link's Awakening . Os resultados, que ele intitulou Ganon Awakening , são de alguma forma adoráveis ​​e sombriamente impressionantes:

https://twitter.com/StephenJPlant/status/1221805005570633728?s=20

É interessante como o resultado final se assemelha ao estilo de desenho animado “brinquedos para a vida” e, no entanto, possui uma iluminação e cores atmosféricas verdadeiramente ricas. Estou especialmente impressionado com a forma como Ganon saiu - seu design é incrivelmente complicado.

Se você estiver curioso, pode conferir o detalhamento de Plant sobre seu processo criativo no ArtStation . Segundo ele, ele usou principalmente o Blender para criar os modelos, com os efeitos feitos no Photoshop. Espero que ele decida fazer mais no futuro, uma vez mais reveladas as imagens de Breath of the Wild 2 .

Existem muitos outros trabalhos incríveis criados por fãs para celebrar a franquia como um todo. Há um trailer animado absolutamente fantástico para os fãs de Breath of the Wild, no estilo Studio Ghibli , enquanto um fã dedicado passou dois anos recriando armas de Breath of the Wild . Temos uma maquete de pixel art animada de uma cena de masmorra de Zelda II . O vencedor do concurso oficial de obras de fãs do Link's Awakening do ano passado foi revelado, com ótimas inscrições de muitos artistas talentosos. E se você quer algo incrível de fora deste concurso, há uma fantástica recreação impressa em 3D da Ilha Koholint do jogo. O artista até fornece um tutorial no final do vídeo, caso alguém queira fazer um para si.

Algumas outras obras incluem a casa de Link de Breath of the Wild criada fielmente usando blocos de Lego , este adorável carregador de telefone de runas Sheikah, a arte de Twilight Princess conhece Breath of the Wild , a arte de Link na vibrante floresta de Majora's Mask , uma recriação de Breath da lanterna Wild , uma garrafa de leite Lon Lon de Ocarina of Time e um despertador com o tema A Link to the Past .

A mais recente entrada da franquia, The Legend of Zelda: Link's Awakening , já está disponível para Nintendo Switch e você pode ler nossa análise do jogo aqui . De acordo com nosso revisor, " O Despertar de Link é um remake notável de um dos títulos mais esquecidos da franquia Legend of Zelda ".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.