E se você fosse sequestrado por uma companhia misteriosa e injetado com um soro que lhe dá um poder de salto incrível, mas a grande desvantagem é que toda vez que você pula, você quebra uma das pernas? Essa é a principal premissa por trás do quebra-cabeça de plataformas Legbreaker .

De acordo com uma sinopse do jogo : “No Legbreaker, você assume o papel de um sujeito de teste cativo e relutante, que está realizando um teste para um novo soro que, quando injetado no quadríceps, aumenta consideravelmente sua força muscular e permite que você pule alto no ar. No entanto, há uma pequena (e dolorosa) desvantagem no soro - toda vez que você pula uma das pernas quebra. Isso significa efetivamente que você só pode pular duas vezes por nível até ficar indefeso rastejando pelo chão! ”

É um conceito incrivelmente único e o estilo gráfico ajuda a entregá-lo bem. A falta de dublagem do protagonista, juntamente com a voz distorcida do narrador encarregado dos testes, cria uma sensação de desconforto e reflete o desequilíbrio de poder entre eles. Depois, há a música retrô que reflete um cenário futurista clínico, mas sombrio. E esse efeito de som e cor quando o personagem principal quebra sua perna, juntamente com a maneira como ele arrasta a perna ou o corpo inteiro, é horrível. A jogabilidade em si é criativa e desafiadora, sem arrastar jogadores com configurações e soluções excessivamente complicadas.

Legbreaker é simples, mas imensamente eficaz na maneira como transmite sua trama, jogabilidade e personagens. Você pode baixar o jogo gratuitamente aqui , embora tenha a opção de escolher um valor a pagar para apoiar o criador.

Se você quiser conferir mais sobre a jogabilidade antes de mergulhar, há um vídeo logo abaixo que mostra os primeiros 13 minutos do jogo. Mas esteja avisado de que existem alguns grandes spoilers no vídeo, uma vez que abrange aproximadamente metade do Legbreaker :

E você se vê querendo mais, recentemente cobrimos 15 próximos títulos independentes para ficar de olho neste ano. Há também In Other Waters , outro jogo indie que será lançado na primavera de 2020 para Nintendo Switch e PC que parece incrivelmente promissor.

Fonte: Alpha Beta Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.