Ei, esta é a história de como Mario foi virado de cabeça para baixo e ... sim, tudo bem. No final de semana, Will Smith compartilhou conteúdo criado por fãs em seu Instagram, como costuma fazer. No entanto, desta vez foi com o tema de videogame e também promoveu o recém-lançado Bad Boys for Life. O brilho disso pode ser suficiente para tornar seu dia um bom dia, ou talvez seduzi-lo a comprar um jogo de Mario Kart

Will Smith e Martin Lawrence têm uma infinidade de cenas dos bastidores de seu tempo filmando a terceira parte da franquia Bad Boys . A maioria dessas imagens foi compartilhada on-line através do Instagram de Will Smith e algumas em seu canal no YouTube . Parece que uma das cenas em que eles filmam uma sequência de perseguições inspirou o usuário do Instagram, alfredzass para criar uma sequência inspirada em Mario Kart .

A filmagem começa com Martin Lawrence e Will Smith em uma bicicleta com sidecar, com a clássica contagem regressiva de Mario Kart . Então, juntamente com a música dos jogos, o mapa e o gráfico do 1º lugar, podemos ver como Mario Kart se parece em um cenário realista de Bad Boys .

Ver esta publicação no Instagram

Meus personagens favoritos de Mario Kart são Toad, Daisy e Marty Mar 🙂 LETTSSAAAAGGOO! 📹: @westbrook @alfredzass

Uma postagem compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Com certeza, você pode ver alguns motociclistas inimigos com bananas e conchas verdes. Will Smith dispara um Bob Om em um ponto, e Martin Lawrence dá seus gritos icônicos enquanto eles correm sobre uma banana e perdem o controle. Na descrição, Smith indica que seus personagens favoritos são Toad, Daisy e Marty Mar. Felizmente, este post de cultura deu a você um sorriso para começar sua semana.

A versão mais recente da série de jogos da Nintendo, Mario Kart World Tour, está disponível para dispositivos móveis. Embora seja gratuito para download, os jogadores podem pagar por uma assinatura . No momento, Bad Boys for Life está disponível para exibição nos cinemas, mas não inclui uma cena de Mario Kart .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.