Moving Out é um jogo do SMG Studio e Team17 que permite aos jogadores mover móveis de uma casa, que se torna cada vez mais complexa à medida que você avança, para um caminhão em movimento. No entanto, parece que o desenvolvedor se concentrou em pregar acessibilidade e representação, conforme revelado em vários tweets no fim de semana.

O jogo adota uma abordagem semelhante ao Overcooked, na qual há muita falta de jeito e luta para concluir tarefas. Mas, como afirma VG247, o jogo é carregado com recursos de acessibilidade. A dificuldade pode ser adaptada para atender às necessidades do jogador, por exemplo, permitindo que os móveis desapareçam dentro do caminhão em movimento, em vez de exigir que o jogador os empilhe. Há também uma opção para permitir que objetos grandes sejam transportados sozinhos.

Além disso, a mudança para fora permite controles remapeáveis ​​completos, bem como a opção de selecionar segurar um botão para segurar objetos ou pressionar o botão uma vez para segurar e novamente para soltar. Também existem opções para prolongar o tempo, desligar alguns perigos e pular os níveis se o jogador falhar.

Ah, e alterne entre segurar e segurar contra pressioná-lo.

Eu direi que nossos controles são mais avançados do que algo como o Death Squared, que é apenas UDLR no controle. Então tentamos reduzir o atrito onde pudéssemos

- SMG está saindo 28 de abril 📦️ #PAXEAST (@smgstudio) 9 de fevereiro de 2020

O jogo vai mais fundo com algumas opções de personalização de personagens que não são comumente vistas em videogames. Uma dessas opções é vista no mais recente clipe da conta PlayStation Twitter, fazendo uma referência a Friends . Um dos personagens está em uma cadeira de rodas, o que chamou a atenção de um usuário e, em seguida, viu Kirk McKea, do VG247, e afirma que todos os personagens podem ser colocados em uma cadeira de rodas, se assim o desejarem . O SMG Studio confirmou essas informações e afirmou que significa "os jogadores podem escolher seu personagem favorito e ser representados".

Sim, temos isso como uma opção de personalização de personagem. Vale o tempo extra, pois os jogadores podem escolher seu personagem favorito e ser representados.

- SMG está saindo 28 de abril 📦️ #PAXEAST (@smgstudio) 9 de fevereiro de 2020

Ashley Ringrose, chefe de estúdio da SMG Studios, respondeu à menção do estado opcional dos hijabs de que ele próprio é muçulmano e que essa opção deve ser padrão nos dias de hoje. Ele também confirma a um usuário perguntando sobre um Yamaka (Kippa) que ter o Hijab era uma escolha pessoal, em vez de tentar representar toda fé .

Ash, o chefe do estúdio (sou eu), também é muçulmano, então queria fazer a família feliz. E parece que deveria ser a opção de personalização padrão atualmente.

- SMG está saindo 28 de abril 📦️ #PAXEAST (@smgstudio) 9 de fevereiro de 2020

Não está claro se os controles remapeáveis ​​completos estarão disponíveis nas versões do console, mas o Moving Out parece estar tentando tornar o jogo o mais agradável e pessoal possível, o que sempre é ótimo. O lançamento está previsto para 28 de abril para PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: VG247


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.