A Clouded Leopard Entertainment é uma empresa de localização que cuida de trazer muitos jogos japoneses para o resto da Ásia, com traduções para o chinês tradicional mais notavelmente. A empresa também lida com a localização tradicional chinesa de Ys IX: Monstrum Nox , e realizou um evento para o jogo e novos lançamentos em 7 de fevereiro, anunciando os próximos lançamentos na Ásia. O presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, esteve no evento e compartilhou alguns comentários sobre a série Ys .

Quando perguntado quando Ys X acontecerá, Kondo mencionou que a Falcom "já está trabalhando no próximo jogo Ys ", sem especificar se é Ys X , um remake ou algo parecido com um spinoff. Ele mencionou que muitos desenvolvedores da Falcom desejam fazer algo para o 35º aniversário da série em 2022.

Em uma entrevista em dezembro de 2019 , Kondo mencionou que não sabe o que fazer com Ys X especificamente, me fazendo acreditar que o próximo jogo não será Ys X. Em outro evento em março de 2019 , Kondo mencionou que a Falcom gostaria de refazer o Ys V , já que este é o único jogo da série que ainda não recebeu um novo remake desenvolvido diretamente pela Falcom. Na minha opinião, é isso que obteremos a seguir.

O próximo novo jogo que a Falcom planeja lançar é The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki , no verão de 2020, provavelmente nos últimos dias de setembro de 2020. Isso é apenas um palpite. E outro palpite: provavelmente vamos começar o jogo Kiseki seguindo Hajimari antes de começar outro jogo Ys , já que ele está em desenvolvimento há mais tempo.

Os remasterizadores do PS4 para Zero no Kiseki e Ao no Kiseki também estão chegando no Japão em 23 de abril e 28 de maio de 2020, respectivamente. Eles devem ser anunciados no oeste em algum momento, pois Kondo disse que um lançamento no oeste é uma das principais razões pelas quais esses portos existem em primeiro lugar.

No oeste, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é o mais recente jogo da Falcom, disponível no PS4 e chegando ao PC em 23 de março. Uma versão do Switch também deve ser lançada na primavera de 2020. Trails of Cold Steel IV , Ys IX , Zero, Ao e Hajimari no Kiseki ainda não foram anunciados no oeste, mas espero que tudo aconteça um dia. A liberação ocidental de Ys IX já foi provocada pela Falcom. O jogo é incrível e está entre os meus jogos favoritos de 2019.

Fonte: Clouded Leopard Entertainment via Game * Spark


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.