Os Chicago Huntsmen têm sido os favoritos dos fãs na temporada inaugural da Liga Call of Duty. Em uma partida disputada contra o rival Dallas Empire, os Huntsmen não decepcionaram. Jogadas explosivas e excelente estratégia mostraram o quão dominante a equipe planeja ser para o resto da temporada.

Saltando para a série de hoje, os Huntsmen tiveram uma contagem de mapas de 6-2 e um recorde de 4-0 no Hardpoint contra o Empire. Muitos acreditavam que os caçadores eliminariam o Empire e, embora a equipe solidificasse a vitória por 3 a 0, muitos dos jogos estavam próximos. Começando a série com Hardpoint na Caverna Azhir, os Caçadores mostraram suas habilidades de reaparecimento com estatísticas individuais impressionantes.

Matthew "FormaL" Piper liderou a tabela de líderes do Chicago Huntsmen com 37 mortes. Alec "Arcitys" Sanderson ficou logo atrás com 32 mortes no combate. No esquadrão do Império, os veteranos do Call of Duty Ian "Crimsix" Porter e James "Clayster" Eubanks selaram 39 eliminações, mas não conseguiram mudar a maré. Os caçadores foram 1-0 na série com uma pontuação de 250-239.

Vários dizem que Search and Destroy vence a série, e isso provou ser verdade em uma partida intensa no pico de Arklov. Enquanto Dallas venceu o mesmo mapa por 6-1 durante o fim de semana de lançamento, Chicago conseguiu a pequena vitória por 6-5. Peirce "Gunless" Hillman terminou a segunda partida com 14 mortes e um massacre em fábricas de bombas que ajudou a manter os Caçadores no topo.

Ele matou !!! @Gunless 🤯 https://t.co/JZpOINwRfN # CDL2020 pic.twitter.com/aCKLlBep53

- Liga do Call of Duty (@CODLeague) 9 de fevereiro de 2020

Dallas, enfrentando um déficit de 2-0, entrou no Domination em St. Petrograd para conquistar a liderança de 100 a 87. No entanto, Chicago respondeu no segundo tempo com uma captura tripla. Dylan "Envoy" Hannon lidera o ranking de Chicago com 30 mortes. A equipe terminou o mapa três com uma pontuação de 192-156, solidificando a varredura da série 3-0.

O Dallas Empire terminou a primeira série em casa com um segundo lugar, muito melhor do que a jornada no Launch Weekend. A lista havia sido uma das principais escolhas durante a pré-temporada, mas não se apresentou no Minnesota. Embora a equipe não tenha conseguido uma vitória contra os rivais Seth "Scump" Abner e FormaL, parece que eles estão começando a encontrar seu ritmo. No entanto, Chicago está confiante em futuros torneios.

"Vencê-los três vezes é enorme para nós, porque agora toda vez que os tocamos, isso fica no fundo de suas mentes", disse Scump em entrevista à ESPN. “Já vencemos quatro vezes na LAN e houve apenas dois eventos. É ótimo ter isso em mente, e se mantivermos esse impulso, esperamos continuar batendo-os repetidamente. ”

Você pode assistir novamente ao Call of Duty London Home Series no YouTube.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.