Para alguns fãs, ainda pode parecer surreal, mas um novo jogo de Animal Crossing está finalmente sendo lançado. E agora, ele não está disponível apenas para pré-encomenda, mas também para pré-carregamento.

É isso mesmo, você pode jogar Animal Crossing: New Horizons na meia-noite de sua data de lançamento, 20 de março. Basta uma pré-encomenda e, em seguida, o tempo para pré-carregar o jogo no seu Switch. Naturalmente, isso só funcionará se você estiver planejando baixar o jogo. Animal Crossing: A New Horizons atualmente está vendendo à taxa normal de AAA de US $ 59,99.

Se você está preocupado com a quantidade de espaço que a New Horizons ocupará no seu Switch ou no cartão micro SD, você não precisará demorar muito mais. O título ocupará apenas 7 GB de espaço, um pouco mais que os 5,7 GB de Mario Odyssey e significativamente menos que os impressionantes 14 GB de Super Smash Bros. Ultimate .

Se você quiser uma experiência completa com Animal Crossing , terá que pagar um pouco mais. Os jogadores inscritos no Nintendo Switch Online terão a capacidade de fazer backup de suas defesas , embora a Nintendo não tenha esclarecido como. Também não está totalmente claro se você precisará ou não do serviço para usar qualquer um dos modos multiplayer do jogo.

A Nintendo também lançou recentemente uma edição especial do Switch para o lançamento de Animal Crossing: New Horizons . Com um tema verde e azul pastel, para os seus alegres e a família Nook na frente do cais, é um item obrigatório para qualquer pessoa que tenha um Switch para Animal Crossing .

Você pode encomendar Animal Crossing : New Horizons na Nintendo E-Shop ou aqui, no site da Nintendo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.