Gamedec é um próximo RPG de cyberpunk da equipe dos Anshar Studios. O jogo é fortemente influenciado pela escolha do jogador, mas o que o torna mais interessante são os mundos que você visitará. Em Gamedec , você joga como um detetive tentando resolver os mistérios do futuro. No entanto, cada mistério se passa dentro de um mundo virtual diferente. Isso significa que você não estará vivendo apenas em uma metrópole futura sombria. Em vez disso, você visitará vários mundos diferentes, cada um com suas próprias peculiaridades. O Anshar Studios abriu a cortina de um desses países recentemente. Assista ao trailer mais recente e aprenda mais sobre o mundo do Harvest Time.

Como você pode ver, o Harvest Time está longe da configuração que você esperaria de um jogo típico de cyberpunk . Esta terra idílica é o lar de bons meninos e meninas apenas tentando ganhar uma vida honesta. Claro, também há algo sinistro à espreita de cada mundo virtual que compõe a Gamedec . E, como vista particular do residente, é seu trabalho descobrir o que realmente está acontecendo.

No vídeo, os desenvolvedores falam sobre o Harvest Time inspirado em jogos agrícolas gratuitos, como o FarmVille do Facebook. Os jogadores de ambos os jogos passam o tempo sem pensar, sem saber o porquê. É um jogo simples que parece relaxante. No entanto, sempre há alguém procurando tirar proveito do trabalho duro de outra pessoa. Você será capaz de derrubar a hierarquia e trazer a paz de volta ao tempo da colheita? Saberemos em breve.

Gamedec chega ao PC ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.