A Bandai Namco publicou um trailer do sistema de batalha para Sword Art Online: Alicization Lycoris . O trailer é narrado por Kirito, Yoshitsugu Matsuoka. Apenas uma versão japonesa do trailer está disponível, então aqui está um resumo do que Kirito diz.

O sistema de batalha do Alicization Lycoris permite que os jogadores passem a controlar qualquer personagem a qualquer momento, mas você também pode dar ordens para todo o grupo e ordens para um personagem específico. Esse sistema é chamado de sistema técnico de gravação em japonês e sistema de IA de tática emulada em inglês. Permite controlar o comportamento da IA ​​em batalha com várias condições.

Existem muitos pedidos diferentes que você pode definir no menu do jogo. Funciona como uma árvore de comportamento, que cada ordem depende da anterior. Cada pedido pode ser personalizado em grandes detalhes. Por exemplo, você pode configurar a que distância em metros do inimigo o personagem deve se posicionar e de qual posição (frente, esquerda, direita, atrás) em comparação com o inimigo da qual a ordem deve ser executada. Usar este sistema de IA ao lado de Skills e Sacred Arts permite que você coordene com os outros personagens e faça alguns combos bem legais.

Alicização Lycoris também possui um modo multiplayer de cooperação online, onde quatro jogadores + quatro parceiros de NPCs controlados por IA podem fazer missões juntos. Você pode escolher o NPC do seu parceiro entre os vários personagens do SAO no jogo. Você também tem criação de personagem.

O trailer está logo abaixo. Se você leu nossa cobertura anterior sobre o SAO , a minha em particular e minhas chamadas opiniões desnecessárias, você já deve ter ouvido como Alicization é de longe o meu arco menos favorito no romance leve do SAO . Alicização Lycoris parece realmente interessante até agora e estou ansioso por isso. Nosso amigo Azario Lopez mencionou em sua prévia que o jogo também é promissor.

Você pode ler mais sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris com nossa cobertura anterior: vimos a cena da primeira reunião de Alice e Asuna , temos o trailer anterior , algumas jogabilidades de batalha Asuna e as entradas vencedoras do concurso de figurino , um trailer da história , mais jogabilidade com o novo personagem original Medina e mais sobre como o sistema de batalha funciona. O SAOAL também mantém as cenas tradicionais dos jogos anteriores, e vimos partes de uma com Asuna e de Alice.

Por último, mas não menos importante, a Bandai Namco anunciou que a música tema de abertura do SAOAL será revelada durante um fluxo do Dengeki Online em 12 de fevereiro . A música-tema de abertura da segunda corte do anime SAO Alicization War of Underworld também será revelada. Nós vamos cobrir isso, então fique ligado.

Sword Art Online: Alicization Lycoris e suas cenas de cama estarão disponíveis a partir de 22 de maio, no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você gosta do SAO e deseja dar suporte ao DualShockers, pode encomendar o Alicization Lycoris via Amazon.

Atualização: a versão em inglês do trailer já está disponível, para oferecer uma visão abrangente da personalização da IA ​​e do multiplayer online.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Bandai Namco Japão


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.