A Bandai Namco Online e a Bandai Namco Studios anunciaram oficialmente que o stream do Blue Protocol será realizado em 13 de fevereiro, às 20:00 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . A página do YouTube do stream pode ser acessada aqui . Este é o primeiro dos fluxos "Blue Pro Communication" a serem realizados regularmente, revelando atualizações de desenvolvimento e novas informações. Esses fluxos já foram provocados pela equipe há alguns dias, mas não tínhamos data até agora. O stream incluirá principalmente uma jogabilidade em execução na versão mais recente do jogo, por isso, se você estiver interessado no Protocolo Azul , definitivamente não deve perder isso. Desnecessário dizer que cobriremos o fluxo extensivamente no DualShockers, como sempre fazemos com esse tipo de fluxo.

O Protocolo Azul recebeu recentemente um novo trailer juntamente com o anúncio de um Teste Beta Fechado , com inscrições abertas em 12 de fevereiro. Esse primeiro fluxo também detalha o feedback dos jogadores após o Teste Alfa Fechado em julho de 2019 e como o jogo mudou desde então .

O Blue Protocol foi anunciado pela primeira vez em junho de 2019. O jogo atualmente foi anunciado apenas no Japão e no PC. No entanto, a Bandai Namco está atualmente contratando um diretor de localização em inglês para o Blue Protocol , o que significa que uma versão em inglês do jogo será anunciada em algum momento.

Você pode ler mais sobre o Blue Protocol com nossa cobertura anterior. Jogadores que participaram do Teste Alfa Fechado agora também podem fazer upload de imagens, desde que especifiquem que são do Alfa. Se você quiser dar uma espiada no jogo, basta pesquisar por "ブ ル プ ロ" e "ブ ル ー プ ロ ト コ" nas mídias sociais, YouTube e Niconico.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.