O coronavírus causou vários atrasos no mês passado. Vimos a porta do Switch de The Outer Worlds adiada por tempo indeterminado e a Nintendo pediu desculpas por atrasar a entrega de produtos produzidos na China. O game show de Taipei também foi adiado e as partidas da Liga Overwatch na China foram totalmente canceladas. E hoje, a PUBG Corporation adiou seu primeiro evento de e-sports da temporada, PGS: Berlin.

O adiamento foi anunciado na página da PUBG Corporation em um comunicado à imprensa , segundo o qual o evento foi adiado com “a saúde e a segurança de nossos jogadores, funcionários e fãs” em mente. Esta também não é a única mudança que pode acontecer nos eventos de esports do PUBG nesta temporada. Atrasos também podem se estender a eventos futuros. Essa decisão pode ser uma resposta à decisão da Organização Mundial da Saúde de declarar a propagação do vírus como uma "emergência sanitária global". No entanto, o plano da Corporação para sediar quatro eventos globais este ano não mudou.

Então, o que exatamente foi cancelado? No grande esquema, o PGS: Berlin é um torneio qualificador regional offline, um dos três que culminará no final da temporada no Campeonato Global PUBG 2020. 32 equipes jogam entre si, com os quatro primeiros classificados para o campeonato. Os vencedores do PGS: Berlin dividiram uma premiação inicial de US $ 500.000.

O PUBG lançou recentemente sua 6ª temporada com uma série de novas mudanças, como ambientes destrutíveis, novas armas e um novo mapa, Karakin. Você pode assistir ao trailer desta temporada abaixo. O PUBG está atualmente no Steam por US $ 29,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.