Estamos a poucos dias do lançamento japonês de Persona 5 Scramble the Phantom Strikers no PS4 e Switch. Vendo isso, a promoção do jogo está em alta velocidade no Japão, com os trailers do jogo e a sequência de anime de abertura sendo exibidos em telas gigantes. Em meio ao hype, nossos colegas do Dengeki Online compilaram um vídeo bem legal, mostrando cada membro dos Phantom Thieves usando seu ataque Show Time no jogo.

Cada personagem jogável no Persona 5 Scramble tem seu próprio ataque no Show Time, usando suas respectivas personas. O Coringa, como um Wild Card, tem um ataque diferente do Show Time para cada personagem que ele pode entrar no jogo. Ver todos eles é uma das muitas razões pelas quais estou pessoalmente empolgado com o Persona 5 Scramble .

O vídeo com o ataque Show Time de todos os personagens jogáveis ​​no Persona 5 Scramble está incluído abaixo. Observe que são imagens da versão Playstation 4.

Você pode aprender mais sobre o P5S em nossa cobertura anterior. Primeiro, temos os trailers: primeiro trailer, segundo trailer, Coringa, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto, Haru e Zenkichi. Futaba recebeu um vídeo em que explica o jogo, já que não é jogável. Em seguida, temos detalhes sobre Shibuya , Sapporo, Kyoto, Osaka , Sendai , Okinawa, o Novo Jogo +. comerciais, obras de arte, BGMs desbloqueados via save link com P5R no PS4 e Smash Ultimate no Switch. Por fim, você pode conferir a sequência de animação de abertura.

O Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão e ainda não foi anunciado no oeste. Uma demo está disponível na PSN japonesa e na Nintendo Eshop. Uma transmissão ao vivo de lançamento ( YouTube ) também será realizada no dia 19 de fevereiro às 19:30 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . O fluxo contará com o cosplayer Enako ( que já fez cosplay de Kasumi no passado ), anime otaku Yuki Iwai, Chiaki Matsuzawa e outros convidados. Também terá uma parte de concerto com Lyn, DJ WAKA e MASA de Koei Tecmo.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.