Quando sua primeira onda de conteúdo chega ao fim, a Ubisoft anuncia a expansão The Division 2, Warlords de Nova York, que será lançada no próximo mês.

A nova expansão da Divisão 2 adicionará uma enorme quantidade de conteúdo a um jogo já empacotado. Enquanto os agentes da Divisão foram convocados para Washington, DC, Aaron Keener e seu grupo de agentes invasores assumiram o controle de Nova York com um novo vírus pronto para ser desencadeado. Você tentará parar Keener e seus companheiros desonestos e recuperar a cidade.

Se você não adivinhou, lutará com cada um desses agentes desonestos que desbloquearão novas habilidades. Isso inclui chamariz, armadilha de choque e o retorno do lançador de bomba pegajosa (que terá variantes explosivas e incendiárias).

Mas os Senhores da Guerra de Nova York são mais do que apenas algumas novas habilidades e uma nova narrativa ambientada em um ambiente nostálgico. Está revigorando muitas das facetas pelas quais a Divisão 2 é conhecida. Isso inclui uma revisão completa de RPG que trará itens mais significativos, escolha de jogadores, diversidade de itens e um aumento de nível de 30 para 40. As batalhas contra os chefes apresentadas na expansão também serão um pouco mais grandiosas do que sua contraparte de lançamento. As novas zonas escuras também serão revitalizadas.

A Massive Entertainment também está indo em uma nova direção com o conteúdo do jogo final da Divisão 2 , com "temporadas". Cada temporada é dividida em mini-campanhas de três meses, que introduzirão um novo objetivo principal, conhecido como Caça ao Homem Sazonal, trazendo novas histórias e recompensas únicas a cada temporada. Também haverá novas atividades no jogo. Ligas são uma série de desafios que irão testar e recompensar sua capacidade de completá-los. Os Eventos Globais retornam, levando os eventos por tempo limitado à Divisão 2 .

À medida que avança no conteúdo sazonal, você aumenta o nível da temporada e desbloqueia ainda mais recompensas. Haverá um Season Pass que oferecerá ainda mais recompensas.

Por fim, haverá um novo ataque conhecido como Fundição, que fará parte da nova expansão da Divisão 2 . No entanto, ele não estará disponível no lançamento de Warlords of New York . Será jogável para jogadores de nível 30 e 40 na primavera de 2020.

A expansão Division 2 de Warlords de Nova York chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 3 de março. Um lançamento do Stadia está planejado, uma data específica ainda não foi anunciada. Se você quiser saber meus pensamentos sobre o meu breve período com o novo conteúdo, confira a pré-visualização.

Se você está ansioso para voltar à Divisão 2 , pode ser um momento perfeito. O episódio 3 de seu conteúdo pós-lançamento anunciado anteriormente será lançado amanhã, 12 de fevereiro, para os detentores do primeiro ano; será lançado para todos em 19 de fevereiro. Mesmo no lançamento, havia uma tonelada de conteúdo. Agora, você terá mais que o suficiente para mantê-lo ocupado até o lançamento dos Senhores da Guerra de Nova York .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.