O Nintendo Switch se tornou o melhor amigo de um viajante. Você não será capaz de pegar um ônibus, um trem ou um avião sem ver pelo menos um. Eles são um recurso frequente nas filas, especialmente em convenções e por boas razões. O híbrido de casa portátil tem uma coleção gigantesca de títulos incríveis , incluindo alguns que nunca esperávamos ver em movimento.

Percebendo essa tendência, a Nintendo decidiu fazer o que faz melhor; Pense fora da caixa. Ninguém poderia afirmar que a Nintendo não inova. Eles não estão perseguindo o traçado de raios 4K como seus concorrentes, não quando podem fazer com que você prenda o papelão no seu rosto. Anunciada hoje no Twitter pela conta oficial da Nintendo of America , a empresa trará lounges temáticos para selecionar aeroportos nos EUA.

Com a marca Nintendo Switch ™ em movimento , os salões pop-up permitirão um tempo prático com os consoles Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite. Uma maneira perfeita de atrair um público cativo, especialmente aqueles presos por um voo atrasado, a equipe de marketing da Nintendo certamente poderia influenciar mais compras de consumidores dessa maneira.

Os salões serão um evento por tempo limitado , chegando a esses grandes aeroportos nas seguintes datas:

13 de fevereiro - 26 de março

17 de fevereiro - 29 de março

Em uma postagem no blog do site da Nintendo, a empresa confirma que os salões apresentarão assentos confortáveis ​​e portas de carregamento para dispositivos pessoais. Os sistemas jogáveis ​​terão demos de jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild , Mario Kart 8 Deluxe , Super Mario Odyssey , Super e Mario Party, que estarão disponíveis no modo portátil ou TV. Como a Nintendo vai parar as pessoas que vão embora com os consoles ainda está para ser visto. Estou imaginando seguranças em trajes Wario.

Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, disse:

“Com uma vasta biblioteca de entretenimento emocionante, esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite são ótimos companheiros para suas viagens. Passar um tempo com os jogos da Nintendo nos salões On The Go dará às pessoas a oportunidade de começar ou terminar suas jornadas com um sorriso. ”

Os viajantes poderão solicitar consoles, jogos e mercadorias através dos Lounges da Nintendo, além de bônus em pessoa.

Você estará entrando em um dos salões para relaxar após uma experiência estressante de segurança da TSA? O que mais você gostaria de ver a Nintendo trazer para os locais físicos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

O Nintendo Switch ™ On The Go será lançado em 13 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.