O jogo de estratégia baseado em turnos Dreadlands, desenvolvido pela Blackfox Studios e publicado pela Fatshark , está procurando um nome para uma de suas novas bestas. Para nomear, a equipe está perguntando à comunidade.

Dreadlands é um próximo título que planeja agarrar seus jogadores e jogá-los no apocalipse através de um mundo compartilhado, onde eles lutarão pelo Glonithium, um recurso valioso. O mundo compartilhado dos jogos significa que os encontros com outros jogadores devem ser frequentes e, às vezes, esses encontros podem ser PvE, enquanto outros podem ser PvP.

Sendo este o apocalipse, como os estereótipos dizem, haverá monstros para encontrar. Mas um desses monstros ainda não tem nome, e é aí que a comunidade entra. Os Blackfox Studios afirmam que, se seu nome for escolhido, você assumirá o papel de especialista em nomes de monstros sênior. A posição está sendo aberta apenas para um monstro sem nome que atualmente é desconhecido para as massas.

O monstro em questão pode ser encontrado abaixo, mas não sabemos nada sobre sua história ou habilidades que possa ter. A Blackfox Studios quer que os participantes enviem sua ideia de nome para esta parte do site Dreadlands .

Precisamos da sua ajuda para nomear uma bela criatura de Dreadlands!

O vencedor recebe:

- Chave do jogo Dreadlands

- Seu nome nos créditos do jogo

- Mouse para jogos Mionix Naos

Siga o link para entrar: https://t.co/54VwISLSUP #readlands #gamedev #turnbased #contest #monster

- playdreadlands (@playdreadlands) 11 de fevereiro de 2020

O vencedor encontrará que o nome escolhido está para sempre vinculado ao monstro. Eles também levarão uma cópia gratuita do Dreadlands quando for lançado, o nome deles nos créditos e um Mionix Naos Gaming Mouse.

Atualmente, o Dreadlands está planejado para ser lançado no primeiro trimestre de 2020 e estará disponível para PC. O monstro está embaixo e, por favor, não o chame de abraços.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.