A PlayStation é conhecida por fazer alguns comerciais absolutamente estranhos ao longo dos anos, mas o novo anúncio de hoje que a Sony lançou para se associar ao Dia dos Namorados pode ser um dos mais estranhos que já vimos.

O novo anúncio da PlayStation é intitulado "Sinta o poder do PlayStation" e segue um grupo de soldados que estão descendo para algum tipo de túnel secreto subterrâneo. O comercial, que é totalmente live-action, continua seguindo esse grupo de soldados até que eles entrem em uma sala onde encontram, para seu horror, centenas de corações humanos. A parte mais estranha de todas, no entanto, é que esses corações estão todos conectados aos consoles do PS4 e aparentemente estão sendo esgotados para alimentar as plataformas. O anúncio termina mostrando um dos corações que contém os símbolos clássicos de quadrado, círculo, triângulo e cruz que são sinônimos do PlayStation.

Então, o que exatamente isso tudo significa? Uhh, não faço ideia. Definitivamente, diz algo sobre a sociedade, mas não sei ao certo o que.

Mais uma vez, a PlayStation como um todo não é estranha quando se trata de fazer comerciais excêntricos como este. Apenas alguns meses atrás, a Sony também lançou um comercial para o Death Stranding e o PS4 Pro, que tem um slogan semelhante de " Feel the Power of Pro ". Esse anúncio mostrava um homem que chorava tanto enquanto jogava Death Stranding que ele inundou uma cidade inteira. Não tenho certeza de como o PlayStation apresenta essas idéias malucas para seus anúncios, mas definitivamente estou inclinado a acreditar que isso pode envolver alguns materiais recreativos.

De qualquer forma, se a PlayStation está ficando tão estranha com seus comerciais no PS4 agora, mal posso esperar para ver que tipos de loucura começaremos a ficar ainda este ano perto do lançamento do PS5 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.