O estúdio japonês Sting está planejando lançar Yggdra Union: Nós nunca lutaremos sozinhos no Nintendo Switch. A versão Switch do Yggdra Union será lançada no Japão em 5 de março de 2020, com um preço de 1980 ienes, impostos incluídos. Será um lançamento apenas digital. Essa informação vem dos vazamentos usuais da revista, provavelmente da edição da Famitsu Magazine, lançada em poucas horas.

É muito provável que essa seja uma versão da versão para smartphone do jogo, lançada no Japão em 2019. Será bom se ele também for lançado fora do Japão.

O Yggdra Union foi lançado pela primeira vez no GameBoy Advance em 2006. Uma versão atualizada do PlayStation Portable do Yggdra Union foi lançada mais tarde, adicionando muitos elementos novos, como personagens, mapas e elementos que o vinculavam ao Sting RPG Riviera anterior, iniciando a saga Dept. Heaven. Esta saga é composta de jogos que compartilham o mesmo universo ou múltiplas conexões. Há Riviera: A Terra Prometida, Cavaleiros no Pesadelo, Gungnir, Yggdra Unison: Derrube o nosso obstáculo, Blaze Union: História para alcançar o futuro e Gloria Union. O último jogo da saga, Gloria Union, lançado há quase 10 anos, em 2011, no PSP, apenas no Japão.

A versão para smartphone do Yggdra Union é baseada na versão PSP. A versão para smartphone adicionou elementos para facilitar o jogo para quem não está acostumado aos RPGs táticos ou apenas deseja curtir a história, como um novo modo Fácil e uma função de rebobinar. Ele também adicionou elementos salva-vidas para tornar o jogo menos tedioso, mesmo para quem gosta de muita dificuldade, como uma função de aceleração durante as batalhas. Todo RPG tático deveria ter isso na minha opinião.

Podemos estar atualizando este artigo quando a revista Famitsu estiver disponível em algumas horas; portanto, fique atento aos DualShockers.

Atualização: Um trailer de Yggdra Union no Switch foi publicado pela Sting.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.