De vez em quando, marcas de videogame como Xbox, PlayStation e Nintendo cruzam com marcas de roupas populares para criar algumas colaborações interessantes. Vimos muita coisa no passado, quando a PlayStation se uniu à Nike para lançar mochilas de marcas especiais, além de alguns sapatos Paul George PG-2 de edição limitada. Agora, parece que a Microsoft e a equipe do Xbox em breve farão parceria com um dos titãs do mundo dos tênis.

Recentemente, no Twitter, a conta oficial do Xbox afirmou que em breve estará se unindo à marca Jordan para uma colaboração de algum tipo. No breve vídeo que o Xbox lançou, foi dito que mais informações sobre o que essa parceria terá a forma serão reveladas amanhã, 13 de fevereiro. "Prepare-se para redefinir o jogo", disse o Xbox na legenda do tweet em questão.

Prepare-se para redefinir o jogo. pic.twitter.com/HabcLytg9g

- Xbox (@Xbox) 11 de fevereiro de 2020

Embora ainda não saibamos como será essa colaboração, você deve assumir que isso resultará em alguns sapatos de edição limitada ou em um console Xbox One. No passado, esse costuma ser o MO quando se trata de combinações de marcas como essa.

Pessoalmente, espero que esse crossover acabe resultando em um par de Jordan Retro 1 da marca Xbox, que é o meu par favorito de todos os tempos. Ao mesmo tempo, se isso acontecesse, eu provavelmente sentiria uma pressão intensa na minha carteira, então talvez fosse melhor se isso não acontecesse.

Manteremos você informado sobre o que essa colaboração acaba assumindo a forma de quando Xbox e Jordan revelarem mais amanhã.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.