Lançado inicialmente em 2016, o Stardew Valley já chegou a uma variedade de outras plataformas e tem sido continuamente apoiado pelo desenvolvedor do jogo, ConcernedApe. Depois de anos de trabalho duro no título, parece que a ConcernedApe está começando a trabalhar em projetos totalmente novos agora, embora esses jogos futuros ainda possam estar relacionados ao Stardew Valley .

Recentemente, no Twitter, ConcernedApe respondeu à pergunta de um fã sobre se o desenvolvedor poderia ou não criar outro título no mundo de Stardew Valley . ConcernedApe respondeu, dizendo que atualmente tem "alguns novos projetos" que estão sendo trabalhados. “Um deles acontece no mundo de Stardew Valley , mas não é um jogo de agricultura. Por outro lado, ainda não tenho 100% de certeza do mundo, mas ele se ligará ao Stardew Valley de alguma forma ”, confirmou ConcernedApe.

Sim, estou trabalhando em alguns novos projetos. Um deles acontece no mundo de Stardew Valley, mas não é um jogo de agricultura. Por outro lado, ainda não tenho 100% de certeza do mundo, mas ele se ligará ao Stardew Valley de alguma forma

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 11 de fevereiro de 2020

Enquanto ConcernedApe definitivamente tem alguns novos projetos em andamento, não parece que deixar o universo Stardew seja algo que acontecerá em breve. Dito isto, como ConcernedApe deixa claro, nenhum desses jogos parece ser uma continuação real de Stardew Valley , especialmente porque um deles nem sequer envolve agricultura.

Depois que o ConcernedApe fez esse comentário no Twitter, eles responderam algumas horas depois, implorando aos fãs para não ficarem muito animados agora. O que quer que esteja em andamento no momento, ainda parece muito cedo. "Eu gostaria de fazer qualquer jogo que venha naturalmente para mim, sem muita pressão ou expectativa", explicou ConcernedApe. “Eu não pretendo fazer o próximo sucesso indie, só quero fazer outro jogo que eu goste e que seja feliz. E para compartilhar algumas das minhas artes e idéias com o mundo. Se se tornar popular, ficarei feliz, mas não é meu foco. ”

Eu não estou planejando fazer o próximo sucesso indie, só quero fazer outro jogo que eu goste e que seja feliz. E para compartilhar algumas das minhas artes e idéias com o mundo. Se se tornar popular, ficarei feliz, mas não é meu foco

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 11 de fevereiro de 2020

Provavelmente levará mais algum tempo até vermos o que virá a seguir no mundo de Stardew Valley , mas se um projeto de acompanhamento da ConcernedApe acabar sendo metade da popularidade do último, eles certamente ficarão satisfeitos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.