Marketing pode ser uma coisa diabólica para acertar. Se as mensagens não forem tratadas corretamente e o público-alvo não for determinado com antecedência, pode explodir na sua cara. Nas etapas Heritage inglês. A instituição de caridade, que cuida de mais de 400 locais históricos, monumentos e edifícios, foi catapultada para o centro das atenções nas mídias sociais hoje, graças a uma campanha que foi marcada por muitos como desprezando o `` aspecto patrimonial dos jogos ''.

Compartilhado em um tweet de Paul Kilduff-Taylor, desenvolvedor indie do Mode 7 e administrador do National Videogame Museum (NVM) em Sheffield, um folheto entregue aos pais é a causa das reclamações. O lado de desenvolvimento de videogames do Twitter é incrivelmente ativo e, quando alcançou os círculos certos, rapidamente ganhou muito apoio. Um bom número de entrevistados chamou os jogos por aumentar o interesse histórico, como aplicativos de RV e o modo Discovery Tour na série Assassin's Creed . Você pode encontrar o post original de Paul abaixo:

@EnglishHeritage que não é meu e também de toda a indústria de jogos do Reino Unido - que tal colaborar em vez dessa bobagem? Há um enorme aspecto patrimonial nos jogos que você dispensa casualmente com esta campanha idiota pic.twitter.com/UOLyD27zJI

- Paul Kilduff-Taylor (@ mode7games) 11 de fevereiro de 2020

Em uma resposta cômica, com base na tração obtida pelo post de Paul, a NVM zombou de seu próprio panfleto e o compartilhou online, identificando a conta oficial do Twitter do English Heritage para obter uma resposta mais direta.

Olá, @EnglishHeritage .

Nós corrigimos isso para você. pic.twitter.com/LNYK0Ms5V9

- The National Videogame Museum (@nvmuk) 11 de fevereiro de 2020

Não demorou muito para a equipe de mídia social da English Heritage responder. Escrevendo diligentemente para vários comentários, com uma variação da mesma resposta, os aparentemente autênticos tweets apologéticos foram enviados à NVM e a Paul:

(2/2) Reconhecemos o poder dos jogos digitais e de vídeo. Nossa parceria com o Google Arts and Culture, nossas oficinas de Minecraft e a recente reconstrução de VR da Abadia de Santo Agostinho são apenas algumas das maneiras pelas quais defendemos a indústria de jogos.

- English Heritage (@EnglishHeritage) 11 de fevereiro de 2020

A discussão surpreendentemente civil que se desenrolou após o fato resultou no NVM lançando publicamente um projeto colaborativo para o English Heritage, com eles pedindo ao NVM que deslizasse em seus DMs. Não foi assim que eu vi isso quando começou a explodir.

Não há nada que une a indústria e a comunidade de jogos em geral como um desdém externo. Os desenvolvedores analisaram o assunto com Jake Birkett, da Gray Alien Games, afirmando que “isso também não precisa ser uma escolha binária. Visitamos vários locais históricos como pesquisa para fazer nossos videogames históricos recentes. ” Chris Payne , jurado do BAFTA e ex-desenvolvedor da TT Games, acrescentou: “os jogadores adoram o armamento antiquado. E castelos. IDK o que o pessoal de marketing estava pensando ... ”

O que você acha deste panfleto? É um golpe e uma falta para a equipe de marketing da English Heritage ou somos todos rápidos demais para sentir raiva? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.