Marketing pode ser uma coisa diabólica para acertar. Se as mensagens não forem tratadas corretamente e o público-alvo não for determinado com antecedência, pode explodir na sua cara. Nas etapas Heritage inglês. A instituição de caridade, que cuida de mais de 400 locais históricos, monumentos e edifícios, foi catapultada para o centro das atenções nas mídias sociais hoje, graças a uma campanha que foi marcada por muitos como desprezando o `` aspecto patrimonial dos jogos ''.
Compartilhado em um tweet de Paul Kilduff-Taylor, desenvolvedor indie do Mode 7 e administrador do National Videogame Museum (NVM) em Sheffield, um folheto entregue aos pais é a causa das reclamações. O lado de desenvolvimento de videogames do Twitter é incrivelmente ativo e, quando alcançou os círculos certos, rapidamente ganhou muito apoio. Um bom número de entrevistados chamou os jogos por aumentar o interesse histórico, como aplicativos de RV e o modo Discovery Tour na série Assassin's Creed . Você pode encontrar o post original de Paul abaixo:
@EnglishHeritage que não é meu e também de toda a indústria de jogos do Reino Unido - que tal colaborar em vez dessa bobagem? Há um enorme aspecto patrimonial nos jogos que você dispensa casualmente com esta campanha idiota pic.twitter.com/UOLyD27zJI
- Paul Kilduff-Taylor (@ mode7games) 11 de fevereiro de 2020
Em uma resposta cômica, com base na tração obtida pelo post de Paul, a NVM zombou de seu próprio panfleto e o compartilhou online, identificando a conta oficial do Twitter do English Heritage para obter uma resposta mais direta.
Olá, @EnglishHeritage .
Nós corrigimos isso para você. pic.twitter.com/LNYK0Ms5V9
- The National Videogame Museum (@nvmuk) 11 de fevereiro de 2020
Não demorou muito para a equipe de mídia social da English Heritage responder. Escrevendo diligentemente para vários comentários, com uma variação da mesma resposta, os aparentemente autênticos tweets apologéticos foram enviados à NVM e a Paul:
(2/2) Reconhecemos o poder dos jogos digitais e de vídeo. Nossa parceria com o Google Arts and Culture, nossas oficinas de Minecraft e a recente reconstrução de VR da Abadia de Santo Agostinho são apenas algumas das maneiras pelas quais defendemos a indústria de jogos.
- English Heritage (@EnglishHeritage) 11 de fevereiro de 2020
A discussão surpreendentemente civil que se desenrolou após o fato resultou no NVM lançando publicamente um projeto colaborativo para o English Heritage, com eles pedindo ao NVM que deslizasse em seus DMs. Não foi assim que eu vi isso quando começou a explodir.
Mais Artigos...
- Genesis Noir é uma elegante aventura cósmica que você precisa ver
- Aqueles que permanecem recebem um novo editor e um trailer assustador antes da Gamescom
- Novo jogo Crash Bandicoot deve chegar no próximo ano
- Projeto Scarlett não vai “sacrificar o desempenho por uma questão de preço”, diz Phil Spencer
- Anunciada a versão 2.0 da BlazBlue Cross Tag Battle, que incluirá nove novos personagens
- Aparentemente, os kits de desenvolvimento para o PS5 foram vistos
- Toshihiro Nagoshi da Sega revela toneladas de novos detalhes da Yakuza 7 na SegaNama
- Donald Trump está agora no Twitch, mas sem videogames à vista
- A Nintendo Live Gaming Expo acontecerá no Japão em outubro
- 13 Sentinelas: Aegis Rim é lançada em novembro no Japão
- Phil Spencer diz que a Microsoft quer "competir da maneira certa" com o Xbox Scarlett
- O console PS2 foi lançado originalmente no Japão há 20 anos atrás neste dia
- Epic Games abriu um novo estúdio na Alemanha
- A seção PS5 do site PlayStation já está disponível
- Persona 5 Scramble Trailer apresenta Wolf
- Nintendo diz que nenhum novo lutador será anunciado no próximo Super Smash Bros. Ultimate Stream
- Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu 3,8 milhões de cópias
- Ruination é o mais recente jogo de tabuleiro massivo da Kolossal Games
- Mutropolis é um ponto e clique em um título para lançamento ainda este ano
- Nintendo Direct Apresenta Pokemon Sword and Shield e Luigi's Mansion 3 em breve