A PlatinumGames está indo para o PAX East e traz The Wonderful 101 com ele.

O desenvolvedor, em uma atualização feita por meio do Kickstarter na quarta-feira, anunciou que terá um estande na convenção de Boston, criada com versões jogáveis ​​do The Wonderful 101: Remastered para Nintendo Switch. Além disso, o diretor do estúdio Atsushi Inaba e o diretor do The Wonderful 101 , Hideki Kamiya, falarão sobre o passado, presente e futuro da empresa em um painel intitulado “ 101 coisas que você não sabia sobre a PlatinumGames. Eles também assinarão autógrafos nos quatro dias do show.

Na página de atualizações do PlatinumGames Kickstarter :

“Temos um anúncio muito emocionante a fazer. Sabemos que muitos de nossos fãs norte-americanos não puderam nos ver no Wonder Festival este ano, mas temos um tratamento muito especial para todos que achamos que você vai adorar.

Os membros da equipe The Wonderful 101: Remastered estarão no PAX East 2020 de 27 de fevereiro a 1º de março. Teremos um estande no evento, com versões jogáveis ​​do Switch de The Wonderful 101: Remastered e muitas mercadorias deliciosas para comprar, cortesia de nossos amigos do The Yetee.

Ah, mas isso não é tudo! Também estaremos organizando uma sessão do painel PAX no sábado, dia 29, a partir das 14h, apresentando Inaba-san e Kamiya-san, ao vivo e no comando! Esta será sua chance de conhecê-los pessoalmente e descobrir "101 coisas que você não sabia sobre o PlatinumGames".

Não consegue participar do painel? Você está com sorte. PlatinumGames vai hospedar sessões de autógrafos durante os quatro dias. Obtenha as assinaturas de Kamiya-san e Inaba-san em um jogo, um pôster ou qualquer outra coisa que você traga com você.

Mal podemos esperar para vê-lo lá!

Esta será a primeira aparição de The Wonderful 101: Remastered em um show, menos de um mês após o anúncio de sua campanha no Kickstarter , que teve uma porta Switch, Steam e PlayStation 4 do jogo de ação clássico cult, com sucesso, financiado com horas de antecedência. seu lançamento.

No início da manhã de quinta-feira, a campanha arrecadou mais de US $ 1,6 milhão , atingindo metas que garantiam a adição de um modo de ataque no tempo e uma missão de epílogo com rolagem lateral . Cópias do jogo devem começar a ser lançadas em abril.

Na mesma atualização , Kamiya também ofereceu mais informações sobre o histórico de desenvolvimento do The Wonderful 101 , mostrando os primeiros conceitos para o protagonista do jogo, Wonder-Red (projetado por Mai Okura) e seus outros 99 heróis.

"Foi muito trabalho ter 100 idéias diferentes sobre como cada uma das maravilhosas 100 ficaria", escreveu Kamiya . "Mas, no que diz respeito ao primeiro membro, Wonder-Red, ele foi decidido rapidamente."

Você pode ver todos esses designs, juntamente com uma das primeiras opções para o título do The Wonderful 101 , consultando a descrição completa de Kamiya aqui .

Mais dois petiscos da atualização de quarta-feira:

-

Mais sobre PlatinumGames:

Fonte: Kickstarter (The Wonderful 101: Remastered)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.