A Atlus anunciou o trailer final de Persona 5 Scramble antes de seu lançamento japonês, em 20 de fevereiro, ser revelado em 14 de fevereiro.

Uma breve sequência de jogo também foi compartilhada por Atlus no Persona Twitter oficial, com Zenkichi e sua filha Akane, e como ela parece odiá-lo:

[Anunciando os resultados do questionário em vídeo de introdução Zenkichi! ] Adulto você pode confiar? Yoshiyoshi Hasegawa. Qual lado você quer ver? "Pai é doloroso! Minha filha e Zenkichi" obtiveram mais votos!

Ainda assim, a atitude de Akane ... é essa a rebelião?

Saiba mais sobre o P5S https://t.co/0AHuctXdv3 # P5S pic.twitter.com/QVwTYQW1LG

- Morgana_Persona PR (@p_kouhou) 13 de fevereiro de 2020

A última notícia é que a Atlus também está compartilhando bons comentários do elenco do jogo antes do lançamento:

[8 dias para liberar # P5S ! ] Aoi Yuki, que interpretou Futaba Sakura em "Persona 5 Scramble", que será lançado em 20 de fevereiro no PS4 e Nintendo Switch, recebeu um comentário! Clique aqui para obter detalhes sobre o P5S https://t.co/MG7USiXkRl pic.twitter.com/gGW6QrhKw7

- Morgana_Persona PR (@p_kouhou) 12 de fevereiro de 2020

Se o tempo permitir, w pode traduzir tudo isso em um post separado, portanto, fique atento.

Como um lembrete, uma demonstração do P5S também está disponível na PSN japonesa e na Nintendo Eshop. Um fluxo de comemoração de lançamento (YouTube) também será realizado em 19 de fevereiro, às 19:30 JST (clique aqui para obter conversões de tempo) . Além disso, o anime também terá uma parte do concerto com Lyn, DJ WAKA e MASA de Koei Tecmo, além de uma parte do concerto com Lyn, DJ WAKA e MASA de Koei Tecmo. A última vez que ouviremos notícias sobre o Persona 5 Scramble até que seja anunciado no oeste.

Enquanto isso, você pode conferir a nossa cobertura anterior: primeiro trailer do P5S , segundo trailer do P5S , trailers de Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto, Haru e Zenkichi. Em seguida, temos detalhes sobre Shibuya , Sapporo, Kyoto, Osaka , Sendai , Okinawa, o New Game + .comercials , obras de arte, BGMs desbloqueados via save link com P5R no PS4 e Smash Ultimate no Switch Por fim, você pode conferir a sequência de animação de abertura e uma compilação dos ataques do Show Time.

O Persona 5 Royal , lançado em 31 de março no oeste, também teve uma colaboração com os jogos Sword Art Online .Atlus está se perguntando quais jogos você gostaria de ver no Switch também.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.