A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram que o exclusivo Nioh 2 para PS4 estará recebendo uma demo do Last Chance Trial antes de seu lançamento. A demo é de tempo limitado e será reproduzível de 28 de fevereiro a 1º de março. O anúncio foi feito via conta oficial japonesa do Nioh no Twitter e foi acompanhado por um pequeno vídeo teaser:

【『仁王 2 最終 体 験 版 配 決定 / 2/28 ~ 3/1】 3 月 12 日 の 売 に 先 が け て 、 を 仁王 2 』最終 体 験 版 を 2 月 28 ら か ら 3 月 1 日 ま で 配 信 し ま。

最終 体 験 版 の ャ ラ ク ー ク リ エ イ ト で 作成 し た 外 見 は 、 製品 版 に 版 版。。。。。

` ` Eu sei que você é uma pessoa muito especial, e que você é uma pessoa muito especial, e que você é muito especial.

- 『仁王 2』 公式 ア カ ウ ン (@nioh_game) 13 de fevereiro de 2020

Esta demonstração incluirá novos chefes e estágios não vistos em demos anteriores. Além disso, permitirá transferir o personagem que você criou para o jogo final. No entanto, ele transfere apenas parte do sistema, salvo da demo, o que significa que você não pode se interessar pelo jogo principal da demo. No entanto, você pode usar a demo para criar seu personagem, para poder entrar em ação imediatamente quando o jogo completo for lançado.

Por fim, limpar a primeira missão da demo e transferir seu personagem para o jogo principal fornecerá o item "capacete Kamaitachi" através do DLC no jogo principal. Este DLC será resgatável apenas por um tempo limitado; portanto, quem o desbloqueou deve ter cuidado para não esquecer de reivindicá-lo no jogo inteiro.

Você pode ler mais sobre Nioh 2 com a nossa cobertura anterior: O trailer da história mais recente , como o YoshiP de Final Fantasy XIV é jogável , jogabilidade e detalhes adicionais, como a cooperação online.

O Nioh 2j acabou de ganhar o ouro e estará disponível em 13 de março de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.