Koei Tecmo e Tema Ninja acabam de anunciar que o Nioh 2 está sendo testado por Last Chance de 28 de fevereiro a 1º de março. Acontece que através desta demonstração, há uma maneira de desbloquear William Adams do primeiro Nioh no jogo completo do Nioh 2, embora apenas na aparência.

Koei Tecmo revelou que jogadores com dados salvos do primeiro Nioh que jogam a demo do Last Chance Trial poderão fazer com que seu personagem jogável pareça saliente como Williams na criação do personagem. Ao transferir o sistema para salvar os dados da demo do Last Chance Trial para o jogo completo, você também pode transferir a aparência do seu personagem da demo. O que significa que você poderá jogar como William no jogo completo do Nioh 2 .

Além de como jogar como William, todos os detalhes sobre o Nioh 2 Last Chance Trial foram abordados aqui.

Você pode ler mais sobre Nioh 2 nos artigos anteriores sobre o jogo: com o trailer da história mais recente , como o YoshiP de Final Fantasy XIV é jogável , jogabilidade e detalhes adicionais, como a cooperação online funciona.

Nioh 2 j ust foi ouro. O jogo será lançado mundialmente em 13 de março de 2020, exclusivamente no PlayStation 4.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.