A Sega anunciou a data de lançamento do Sakura Wars, 28 de abril de 2020, no PlayStation 4. O jogo foi intitulado Shin Sakura Taisen no Japão e já foi lançado no dia 12 de dezembro de 2019. Observe que é a primeira vez que ouvimos o jogo. nome ocidental oficial, já que o Projeto Sakura Wars era um título provisório usado até agora. A Sega que adota esse simples título de " Sakura Wars " no oeste faz sentido, pois apenas o Sakura Wars V foi oficialmente localizado. O Sakura Wars V foi lançado em 2005 no Japão e em 2010 no oeste. Este novo jogo Sakura Wars é a primeira entrada principal em 15 anos.

O produtor Tetsu Katano mencionou recentemente que a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro no lançamento ocidental, dando a entender que um anúncio será lançado em breve. Isso foi durante a 11ª transmissão do Sakura Wars , onde aprendemos muito mais sobre a adaptação do anime. Nós cobrimos todas essas transmissões até agora, e a próxima será em 26 de fevereiro. Toshihiro Nagoshi também falou recentemente sobre as vendas do jogo no Japão.

Um site oficial em inglês e um novo trailer de anúncio também foram revelados:

Detalhes sobre a edição de lançamento do jogo também foram compartilhados:

Ele contém uma cópia do jogo, uma capa de arte reversível e um conjunto de adesivos. Vale a pena notar que a cobertura ocidental do jogo é a mesma que a japonesa. Não parece que a versão ocidental terá uma linda Edição Limitada cheia de OSTs dos jogos anteriores, como no Japão. Ouviremos mais adiante como as roupas do jogo e os DLCs de BGMs também serão distribuídos no oeste.

Algumas capturas de tela da versão em inglês também foram compartilhadas:

Isso também nos dá uma primeira olhada em como determinados termos foram localizados. Smartron se tornar Teletron, por exemplo, é bastante inteligente.

Se você nunca ouviu falar sobre Sakura Wars , é basicamente uma série de simuladores de namoro steampunk, onde garotas bonitas e duras lutam contra demônios pilotando mecha (chamadas Spiricle Fighters neste novo jogo). Os personagens fazem parte de um Combat Revue, que atua como uma trupe de teatro enquanto luta contra demônios para proteger o mundo. Este novo jogo usa jogabilidade de RPG de ação para suas batalhas, em vez de jogabilidade tática de RPG. Assim como nos jogos anteriores da série, os personagens não ganham EXP em batalha, sua força é decidida pelo seu relacionamento com eles.

Se você deseja ouvir minha opinião desnecessária, pessoalmente, garanto que Sakura Wars é absolutamente incrível. Funciona como uma reinicialização e uma sequela e é uma ótima maneira de entrar na série. Além de Kubo Tite lidar com os personagens principais, muitos outros criadores de personagens também trabalharam no jogo, incluindo Abec / Bunbun, do Sword Art Online . A equipe e o elenco do jogo também estão cheios de figurões. Se você gosta de anime, caras legais, garotas bonitas, mecha e uma mistura de momentos emocionais com momentos de comédia e sangue quente, você definitivamente não deve dormir. Estou extremamente feliz que Sakura Wars finalmente tenha uma data de lançamento ocidental e mais pessoas descobrirão a série em breve.

O Sakura Wars foi lançado em 12 de dezembro de 2019, no Japão e estamos fazendo uma brincadeira com traduções. O primeiro episódio está incluído abaixo. Cobrimos tudo o que você deveria saber sobre o Sakura Wars em artigos anteriores, relacionados abaixo.

Detalhes da primeira história , primeiro trailer, comentários do criador original da série Oji Hiroi, entrevista da equipe da Famitsu Parte 1, Parte 2, comentários do elenco principal, comentários de Toshihiro Nagoshi, detalhes do mecha. Introdução para Sumire, Kaoru, Komachi. Comentários de Michie Tomizawa / Sumire. Toshihiro Nagoshi explicando a mudança para as batalhas de RPG de ação.

Detalhes sobre: personagens Shangai Combat Revue desenhados por Yukiko Horiguchi da Lucky Star , personagens London Combat Revue desenhados por Abec / Bunbun da Sword Art Online , personagens Berlin Combat Revue desenhados por Fumikane Shimada, Yasha, Strike Witches , história, trailers de jogos, Itsuki, Hiromi, criado por Noizi Ito de Haruhi Suzumiya , Hakushu Murasame, projetado por Shigenori Soejima, de Persona , vídeos de introdução ao design de personagens.

Trailer do anúncio de anime, detalhes da edição limitada japonesa, anúncio da peça teatral, comentários do compositor Kohei Tanaka, mais detalhes da edição limitada. Comentários do produtor Katano, diretor Otsubo. Jogabilidade, screenshots, detalhes da história. Detalhes dos ataques de demonstração e combinação. Vídeos de música com personagens. Vídeos de introdução ao design de personagens. Jogabilidade, comerciais, comentários da equipe, colaboração. Entrevista da Famitsu com Chisa Yokoyama / Sakura, Michie Tomizawa / Sumire. Elenco de peça de teatro, trailer de anime. Detalhes do DLC.

Fonte: Sega


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.