Quase um ano após o lançamento, Devil May Cry 5 agora se tornou o jogo mais vendido na história da série, de acordo com a Capcom.

Essas informações são disponibilizadas no site oficial da Capcom, onde o número total de cópias de Devil May Cry 5 que foram vendidas é estimado em 3,1 milhões. Isso supera ligeiramente o de Devil May Cry 4 , que atualmente fica em 3,0 milhões. Quanto às outras entradas da série, DmC: Devil May Cry , Devil May Cry original e Devil May Cry 2 completam os 5 jogos mais vendidos da franquia, nessa ordem. Surpreendentemente, apesar de ser o favorito dos fãs, o DMC3 está no nível mais baixo em termos de vendas para a série.

No geral, Devil May Cry nunca foi a franquia de maior sucesso da Capcom, mas a decisão de trazê-la de volta com o DMC5 valeu muito a pena para a editora. Não é apenas um dos títulos mais bem recebidos da saga, mas o sucesso de Devil May Cry 5 certamente indica coisas boas para a franquia no futuro. Até agora, a Capcom não anunciou nenhuma entrada futura na série Devil May Cry , mas parece provável que Nero e Dante retornem mais cedo ou mais tarde.

Agora, não só os jogos futuros da franquia DMC parecem uma grande possibilidade, mas a propriedade também estará em breve indo para a Netflix na forma de uma série de animação. Uma data de lançamento em potencial para esta série de TV ainda não foi revelada, mas esperamos ouvir mais sobre isso ainda este ano.

Independentemente do que o futuro reserva para Devil May Cry , agora é um ótimo momento para ser fã da série cheia de ação da Capcom.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.