Faz um tempo desde que vimos algo novo sobre o próximo lançamento da Square Enix de Vingadores da Marvel , mas hoje, a editora tinha algumas novas informações para compartilhar sobre o título.

Em primeiro lugar, Square Enix e Crystal Dynamics lançaram hoje um novo trailer de Vingadores da Marvel, que mostra mais jogabilidade. O trailer, que tem apenas cerca de um minuto de duração, nos dá uma olhada em todos os personagens principais do jogo - Capitão América, Thor, Hulk, Marvel, Homem de Ferro e Viúva Negra - disputando uma variedade. de bandidos diferentes. Embora nem todas as filmagens deste trailer sejam totalmente novas, o jogo parece um pouco mais polido do que quando vimos pela última vez, pelo menos na minha opinião.

Além disso, a Square Enix também lançou oficialmente a arte-chave dos Vingadores da Marvel hoje também, e parece ótimo. Esta imagem, que também é a arte da caixa do jogo, pode ser vista na imagem em destaque acima e apresenta todos os Vingadores mencionados acima, juntos em frente ao que parece ser a Golden Gate Bridge de São Francisco. Enquanto eu estava um pouco confuso sobre como esses personagens pareciam quando o jogo foi revelado no ano passado, eu realmente cheguei a esses designs um pouco.

Por fim, mas não menos importante, a pré-encomenda dos Vingadores da Marvel também finalmente foi lançada hoje. Esteja você procurando pré-comprar o jogo no Steam ou Amazon , as muitas edições diferentes dos Vingadores da Marvel agora podem ser roubadas antes de sua chegada no final deste ano.

Graças a um atraso recente , não poderemos jogar Vingadores da Marvel até um pouco mais tarde do que o esperado. O jogo está planejado para ser lançado no PS4, Xbox One, PC e Stadia em 4 de setembro de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.