Antes da E3 2020 , ouvimos mais este ano sobre quem não participará do que quem participará. A partir de agora, tanto o Sony Playstation quanto o produtor do E3 Coliseum, Geoff Keighley , optaram por rejeitar a convenção anual de jogos neste verão, mas isso não significa que o mesmo possa ser dito para todos os demais na indústria.

Por meio de um comunicado de imprensa enviado recentemente pela ESA, foi confirmado quais editores estão atualmente programados para participar do show em 2020 e apresenta muitos dos suspeitos comuns. Fabricantes de consoles como Nintendo e Xbox estarão novamente convergindo no Los Angeles Convention Center neste verão, junto com outras editoras populares como Square Enix, Ubisoft e Capcom.

Aqui está a lista confirmada de participantes até agora:

Obviamente, essa não é a lista completa de participantes que chegarão à E3 2020 ainda este ano. A ESA diz que anunciará detalhes adicionais nas próximas semanas e meses sobre quem também estará participando das festividades.

Até agora, os únicos ausentes notáveis ​​quando se trata de editores da AAA parece ser o da Activision-Blizzard e da Electronic Arts. Dito isto, a EA optou por realizar seu próprio evento, o EA Play , próximo à E3 há anos, e certamente não estará na lista de convidados mais uma vez.

A Activision, por outro lado, é um pouco mais intrigante. Embora a editora estivesse presente na E3 2019, eles também não tinham um estande adequado no andar do show que fãs e convidados pudessem visitar. Em vez disso, a presença deles estava confinada a salas de reuniões espalhadas pelo centro de convenções. Parece provável que a Activision possa optar por fazer isso mais uma vez, mas, a partir de agora, não temos certeza do que eles estão planejando.

Independentemente disso, é apenas fevereiro, então ainda estamos longe da E3 2020. Saberemos que a dúvida começará a ouvir muito mais sobre a convenção no futuro próximo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.