A CMON é conhecida por reunir algumas das melhores campanhas do Kickstarter no espaço de jogos de tabuleiro. Três dos 12 jogos mais financiados de todos os tempos vêm dos principais editores do setor. Assim, quando um novo é lançado, eles quase sempre limitam seu objetivo em questão de minutos. Marvel United , seu último lançamento , fez exatamente isso. O jogo alcançou sua meta de US $ 150.000 em cerca de 30 minutos e atualmente está em US $ 573, 453. Talvez não atinja a altura de alguns dos outros lançamentos da editora, mas é um sucesso inquestionável.

Marvel United é um jogo cooperativo que você e até três de seus amigos trabalham juntos para derrotar os vilões mais perigosos do universo Marvel. O jogo usa um sistema intrigante de "enredo" para a jogabilidade. Basicamente, você e o vilão se revezam adicionando cartas ao enredo. Então, esses cartões são ativados em ordem. No entanto, a verdadeira razão de você estar aqui são as miniaturas.

Com um estilo semelhante aos minis Chibi no Arcadia Quest , a Marvel United oferece vários mini-personagens da Marvel para você brincar. Pessoalmente, não é um estilo de arte que eu amo, mas o sucesso do Arcadia Quest me diz que provavelmente sou minoria. E, é claro, à medida que o jogo continua a gerar vendas, o CMON continuará adicionando mais minis na forma de metas ampliadas.

O Marvel United provavelmente não é um jogo que adicionarei à minha coleção. Dito isto, é uma propriedade popular de uma das melhores editoras do jogo. Se você gosta do que vê, pode ter certeza de que a CMON enviará, no mínimo, um bom produto. O jogo está disponível no Kickstarter por mais 20 dias no momento em que este artigo foi escrito.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.