A Square Enix publicou um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake , revelando o filme de abertura do jogo. Enquanto vimos partes dele no passado, esta é a primeira vez que vemos toda a cena de abertura do começo ao fim. Você pode conferir por si mesmo aqui:

Este trailer de abertura do filme é uma mistura de completamente novo e antigo. As primeiras partes nos dão uma nova visão do Midgar de Final Fantasy VII Remake e como ele abrange várias tecnologias, culturas, classes sociais e estilos de vida. A segunda parte do filme de abertura é um remake completo da cena de abertura do jogo original, principalmente com Aerith, e com a mesma câmera revelando a integralidade de Midgar. O trailer termina com a famosa cena da estação de trem em Cloud. Ambas as cenas já foram reveladas no passado.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril no PS4. A Square Enix anunciou que o jogo é exclusivo do PlayStation 4 até abril de 2021. Muitos de nós do DualShockers aguardamos ansiosamente o lançamento do jogo. Não deixe de conferir o café , concertos , a galeria de obras de arte dos artistas convidados Final Fantasy e o trailer mais recente . Também foram reveladas novas obras de arte, além de novas capturas de tela e detalhes . Também estamos cobrindo regularmente as notícias vindas do Twitter japonês de Final Fantasy VII Remake . Informações mais exclusivas serão reveladas através dele quando nos aproximamos do lançamento do jogo, portanto, fique atento.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.