Blog Funko anuncia nova coleção de Pokémon 'Tarde com Eevee & Friends'


Lembra quando os jogadores foram forçados a escolher entre Pokemon Let's Go: Pikachu e Pokemon Let's Go: Eevee ? Bem, no ano passado, vimos o Pokémon Center lançar uma coleção da Funko chamada 'A Day With Pikachu', que viu uma nova figura do Pikachu lançada todos os meses, mostrando a fofura que celebra uma estação ou feriado diferente. O Pokémon Center anunciou que 2020 verá outra coleção mensal, só que desta vez focada no Eevee e em suas inúmeras evoluções.

A nova coleção é intitulada 'Uma tarde com Eevee & Friends' e verá uma nova figura sendo lançada todos os meses, de fevereiro a outubro de 2020. Da mesma forma que a coleção Pikachu, cada figura vendida formará uma coleção inteira e custará US $ 14,99 por figura.

De acordo com o Pokémon Center, as quantidades serão, sem surpresa, limitadas e, portanto, os clientes são aconselhados a verificar o site ou assinar o boletim informativo para ser informado quando os próximos números estiverem disponíveis.

No dia 18 de fevereiro, estará disponível a primeira figura de Eevee e apresenta dois bonecos bonitos de Eevee no topo de uma área gramada com algumas flores. Eh fofo? O restante da coleção apresentará diferentes variações das evoluções de Pokémon, conforme listado abaixo.

A imagem acima mostra a figura já revelada de fevereiro com as outras figuras ao redor para dar uma idéia de como elas seriam. Além disso, você pode ver as silhuetas na página oficial da loja. A coleção Pikachu incluiu uma inserção que acompanha cada figura para provocar as próximas figuras, então eu esperaria o mesmo com esta coleção.

Pessoalmente, eu prefiro essas figuras da Funko do que o Pop da Funko! versões. O que você achou dessa nova coleção da Eevee? Você vai pegar uma figura enquanto ela estiver disponível?

Fonte: Site Pokémon via Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.