Com o remake de Resident Evil 3 lançado em pouco mais de um mês, a Capcom decidiu comemorar o Dia dos Namorados de uma forma um tanto pateta este ano.

Ironicamente, referindo-se ao feriado de hoje como "Jill Valentine's Day", após o protagonista principal da RE3 , a Capcom lançou um punhado de cartões de dia dos namorados que apresentam personagens do jogo. A arte dessas cartas, que vem por meio do Plum Jewanarom , é bastante fofa e nos dá uma caricatura para Jill, Carlos, Nikolai e, é claro, Nemesis. Cada uma delas vem com uma mensagem brega que você também encontraria normalmente nos cartões dos namorados.

HEAAAAARRRRRTSSSSSS…

Todo mundo adora um dia dos namorados, então compartilhe o amor com estes cartões com tema # RE3 com tema de arte do talentoso KektusFruit!

Twitter: @KektusFruit Instagram: crabzcake pic.twitter.com/L57LpEXhRR

- Resident Evil (@RE_Games) 13 de fevereiro de 2020

Pessoalmente, eu amo o cartão com Nemesis, porque é claro que sim. Também me faz pensar se tudo o que Nemesis sempre quis foi apenas para ser amado. Talvez seja por isso que ele esteja perseguindo Jill em todo o Resident Evil 3 : ele apenas tem uma queda por ela. Se Jill parasse de atirar em Nemesis por cinco minutos, talvez ela percebesse que Nemesis é realmente um grande amorzinho e só quer lhe dar um abraço. Realmente faz você pensar, né?

Você pode encontrar todos os cartões de dia dos namorados com tema RE3 anexados na parte inferior da página. Envie um para sua paixão, se você se sentir tão ousado.

Quanto ao remake de Resident Evil 3 , o jogo chegará às lojas em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.