ATUALIZAÇÃO - domingo, 18:10

Hanford seguiu seu Capcom vs. twittar no sábado à noite, esclarecendo que ele não conhece nem estava provocando jogos da Capcom sem aviso prévio.

"Deixe-me ser 100% claro, não tenho conhecimento de nenhum novo jogo da Capcom ou o potencial do que qualquer um de seus jogos pode acarretar", escreveu Hanford . “Esse tweet era sobre eu ser um grande fã e ver um anúncio no Instagram sobre os personagens da Capcom. Mais uma vez, por favor, entenda, não estou de forma alguma provocando ou revelando informações. ”

Deixe-me ser 100% claro, não tenho conhecimento de nenhum novo jogo da Capcom ou o potencial do que qualquer um de seus jogos pode acarretar. Este tweet foi sobre eu ser um grande fã e ver um anúncio no Instagram sobre os personagens da Capcom. Novamente, por favor, entenda, não estou de forma alguma provocando ou revelando informações. https://t.co/9nO3sW823k

- Brian Hanford (@brihanford) 16 de fevereiro de 2020

Isso não significa que a Capcom não tenha algo em desenvolvimento, mas significa que estamos muito longe de qualquer coisa que seja tomada como confirmação.

Com tudo isso em mente, optamos por deixar o artigo original intacto abaixo…

ORIGINAL

Então, um novo Capcom vs. jogo pode estar a caminho.

Brian Hanford, a voz inglesa de V em Devil May Cry 5 , twittou no sábado à noite do nada que ele é “um bsolutely bombeado para o próximo jogo #CapcomVS !!! Novos personagens, mas podem ser MUITO familiares ... ”

Absolutamente animado para o próximo jogo #CapcomVS !!! Novos personagens, mas podem ser MUITO familiares ...

- Brian Hanford (@brihanford) 15 de fevereiro de 2020

Não há nenhuma outra informação disponível no momento sobre a existência de um novo Capcom vs. projeto, então arquive este sob rumores por enquanto.

Mantenha os olhos e os ouvidos abertos, pois haverá inúmeras oportunidades para a Capcom anunciar algo nos próximos meses. O desenvolvedor e a editora voltarão à E3 em junho, a Marvel vs. Capcom 2 estará no palco principal da Evo no final de julho para comemorar o 20º aniversário do jogo, e é provável que a Sony e a Microsoft realizem seus próprios eventos na mídia. conduza aos lançamentos de próxima geração do PlayStation 5 e Xbox Series X neste outono.

O suporte ao Street Fighter V também parece estar acabando agora que Seth e a Champion Edition do jogo encerraram sua quarta temporada, abrindo caminho para um novo título da divisão de jogos de luta da Capcom.

O último crossover da Capcom, Marvel vs. Capcom: Infinite , lançado em setembro de 2017 e foi assombroso em muitos aspectos . O jogo recebeu uma breve onda de conteúdo para download, mas a empresa, os fãs da série MvC e a comunidade de jogos de luta em geral foram rápidos em seguir em frente.

No entanto, uma falha de ignição no Infinito não diminuiu necessariamente a demanda por outro caça crossover. Desde que o jogo seja desenvolvido com o devido cuidado, muitos provavelmente receberão mais uma tentativa da Capcom, especialmente considerando o papel que tem ocorrido nos últimos dois anos com algumas das entradas de melhor desempenho em Monster Hunter , Resident Evil e Devil Franquias de May Cry .

Seja qual for a Capcom, o único palpite seguro a ser feito no momento é que o V está envolvido de alguma forma.

E no caso em que Hanford escorregasse e falasse cedo demais, bem ... não seria a primeira vez que o elenco de Devil May Cry deixaria o gato fora da bolsa.

Fonte: Twitter (Brian Hanford, @brihanford)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.