Em janeiro, vimos vários jogos adiados repentinamente, e entre eles estava o Iron Man VR, o próximo exclusivo do PSVR. A data de lançamento foi adiada para maio, após o lançamento previsto para o final de fevereiro de 2020 . À medida que nos aproximamos da nova data de lançamento, o jogo foi avaliado pelo ESRB e detalha alguns spoilers da história. Então, se você não quer saber nada, pare de ler. Agora. Simplesmente pare.

Não diga que não te avisei. De acordo com a classificação do ESRB, o Iron Man VR foi oficialmente classificado como adolescente por linguagem e violência leves. Não é realmente surpreendente, considerando que o Homem de Ferro gosta de explodir as coisas com seu armamento de alta tecnologia! É detalhado que o jogo é uma aventura de ação para jogadores de PSVR, na qual os jogadores enfrentam um vilão com o objetivo de destruir as Indústrias Stark.

Os jogadores assumem o papel de Tony Stark e interagem com diferentes personagens, além de se envolverem em combate enquanto estão no traje do Homem de Ferro . Os jogadores podem fazer uso dos lasers, mísseis e raios repulsores do traje, nos quais enfrentarão ondas de drones e tanques inimigos. Aparentemente, podemos esperar grandes explosões e efeitos de tiros realistas.

A classificação da ESRB também detalha que existem cenas, onde uma cena encontra um personagem apontando uma pistola para o rosto do jogador e arranca o reator de arco do peito. Brutal. Também há civis gritando presos dentro de elevadores e a palavra "burro" é ouvida no jogo.

Vimos vídeos provocando o que os jogadores podem esperar da jogabilidade, como um vídeo nos bastidores que mostra alguns elementos de RV em ação especificamente relacionados ao voo.

O Iron Man VR deve chegar ao PS4 para usuários do PSVR em maio, mas parece não ter planos de chegar em outros dispositivos de VR.

Fonte: ESRB via Twisted Voxel


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.