Enquanto 20 de março deve ser um dia de Animal Crossing New Horizons e DOOM Eternal , existem ... algumas pessoas, alguns seres estranhos que residem neste planeta infernal que não gostam de nenhum dos dois. Essas pessoas provavelmente também não estarão interessadas no elegante Nintendo Switch , com tema de Animal Crossing , e tudo bem, porque o Twitter japonês da Nintendo anunciou um novo Nintendo Switch Lite com a cor de Kirby.

Não é oficialmente um console Kirby, mas eu gosto de imaginar que é. Não, o console é uma edição Coral que será lançada em 20 de março e está disponível apenas para a edição móvel do console. Os clientes interessados ​​podem reservar seu console a partir de 7 de março.

[任天堂 HP] 「「 ス 「携 帯 専 用「 Nintendo Switch Lite 「に 新「 Nintendo Switch Lite コ ー ラ 」」 3 月 20 日 売 」を 掲 載 ま し :// https://t.co/7Jx61Z

- 任天堂 株式会社 (@Nintendo) 18 de fevereiro de 2020

Esta é a cor mais nova para se juntar à família Lite. Atualmente, existe um console amarelo, cinza e turquesa . Há também uma edição especial do Nintendo Switch Lite Zacian e Zamazenta, que é uma mistura de rosa, azul e cinza claro.

Parece não haver indicação de que o console de coral deva chegar ao Ocidente ainda, então atualmente é exclusivo do Japão por enquanto. Vai custar 19.980 ienes mais impostos.

A postagem oficial do blog traz os recentes atrasos na produção e no transporte para o mercado japonês devido ao surto de coronavírus. A "produção de" Nintendo Switch Lite Coral "foi concluída no final de março até o final de março. A produção das três cores (turquesa, cinza e amarelo) que já foram lançadas foi concluída no final de março até o final de março. ”

Quando o Nintendo Switch Lite foi lançado, ele viu quase 2 milhões de unidades vendidas em apenas dez dias . A versão Lite do Nintendo Switch é uma versão menor e mais portátil do Nintendo Switch, não pode ser acoplada e possui controladores integrados que substituem os Joy-Cons destacáveis.

Fonte: Nintendo Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.